Surpresa no Top of Mind de Porto Alegre: novíssima Diniz lidera a lista de óticas

No momento em que os editores da revista Porto Alegre é Top examinaram a lista do ranking do Top of Mind que publicarão na sua primeira edição, a surpresa foi muito grande. É que a lista de óticas foi encabeçada pela novíssima Diniz.

. Porto Alegre possui empresas que lideram o mercado gaúcho há quatro décadas.

. A Diniz chegou há apenas quatro anos. Em algumas regiões da cidade, como a zona Sul, conseguiu abocanhar 50% das citações.

- O lançamento da publicação, que faz parte do grupo da revista Amanhã, será dia 7, no Tá na Mesa, Federasul. A premiação do Top of Mind será à noite, no Teatro Ciee.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é que nem pesquisa eleitoral. Em estatística a amostra coletada é a matéria-prima. Se for coletada amostra com 33% entre as classes A/B, 33% classe C, 33% classe D/E já se sabe o resultado conforme o tipo de produto. Dificilmente alguém dos 66% das classes C/D/E conhecerá óticas de ponta, devido aos preços praticados serem mais elevados.

Anônimo disse...

A ótica Diniz na boca de PeTista (Aldir Sigfried e Marco Arildo Prates)existe a tempo... Inclusive iriam DAR (por apenas R$ 300 mil) um espaço na estação mercado para a tal ótica. Por isso que não acredito em prêmios, pois concluímos que é só jogo de "poder"... Tudo uma mentira só! E depois usam nas propagandas fulana "ganhou" prêmio disso ou daquilo... Prêmio pago com dinheiro para campanhas eleitorais de safados e canalhas (Marco Maia e Cia)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/