Saiba quem disputará a sucessão de Fortunatti

Com a escolha do Deputado Adão Villaverde como candidato do PT, sábado, estes já são os nomes listados para a disputa em Porto Alegre: 
José Fortunatti, PDT
Paulo Borges, DEM
Manuela D’Ávila, PCdoB
José Francisco Malman, PHS
Sérgio Sparta, PRP
Marchezan Júnior, PSDB
Roberto Robaina, PSOL
Erico Correa, PSTU.

- Como está a base aliada do Prefeito José Fortunatti O PMDB ainda poderá ter candidato, caso não seja escolhido para dar o nome do vice de Fortunatti. Outro Partido da base aliada do prefeito, o PP, já avisou que poderá escolher outro aliado em 2012. Sua líder, Ana Amélia, jantará neste domingo com Manuela D’Ávila. O caso do PSDB é diferente, porque já tem candidato próprio. PPS e PTB acompanharão o Prefeito. 


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja desta semana informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem o homem bomba, o Paulo Salazar, aquele que fez Raul Pont desistir.

Anônimo disse...

Na boa, fora o Marcheza Jr., os demais não fazem frente ao Fortunati.

Pedro Pereira disse...

Com essa nominata dá vontade de anular meu voto. Talvez vote no Marchezan.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/