Planalto espera que Lupi se demita ainda hoje

A Presidente Dilma não deve demitir o Ministro do Trabalho Carlos Lupi (PDT). Ela ainda não recebeu o ofício da Comissão de Ética Pública da Presidência que recomenda a exoneração do chefe da pasta, o que só deve ocorrer nesta quinta-feira (único ministro que por duas vezes teve sua demissão recomendada pela Comissão).

. A expectativa no Palácio do Planalto é que o próprio Lupi tome a iniciativa de sair do governo ainda nesta quinta-feira.


CLIQUE AQUI para ler o artigo "O exemplar Carlos Lupi", Estadão desta quarta, página A3.

7 comentários:

Anônimo disse...

A ex-gerentona, implacável, não demite corruptos, espera que eles peçam para sair ! Será que ela tem um apreço especial por quem rouba ?
Não consigo entender.

Nélio disse...

Alguém avise urgentemente a "rigorosíssima, implacável mesmo com malfeitos" presidente Dilma que quem detém o inalienável DEVER de demitir corruptos é ela. O resto é embromação para ter um canalha por perto para chamá-lo de seu sem escândalos. É muito fraca essa senhora...

Mordaz disse...

Dilma deve andar aos prantos entre as audiência. Um companheiro tão estimado ter que ser afastado. Não se esqueçam que Vieira da Cunha botou a mão no fogo deste delinqüente.

Anônimo disse...

e a mídia está tentando colar a ideia de que ela está fazendo faxina!!!! Só os lobotomizados acreditam...

Nélio disse...

A permanência de Lupi no ministério nos diz bastante sobre o caráter de quem o nomeou...

Anônimo disse...

Já recebeu o ofício, se reuniu com ele pela manha e decidiu não demití-lo. E pasmem, mando a tal comi$$ão de ética refazer o parecer. Realmete Dilma está fazendo uma faxina na ética.

Anônimo disse...

O Lupi não é do PDT, partido do Fortunati e da familia Zacher ?? Ah bom, agora entendi ..................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/