Começa a fazer água o tiroteio do MPE contra os promotores do Natal Luz

Nesta quinta-feira ao meio dia, o editor almoçou no restaurante Bah com os advogados Amadeu Weinmann e Claudio Candiota Filho, porque queria informações sobre o que está acontecendo em Gramado.

. Weinmann e Candiota Filho defendem 17 réus denunciados pelo Ministério Público no âmbito das investigações feitas sobre o Natal Luz.

. A lista inclui o principal empreendedor do Natal Luz, Luciano Peccin, afastado da promoção a pedido do MPE e por decisão da Justiça.

- O caso entregue a três promotores e um procurador, começou a fazer água. O editor contará novidades neste final de semana
.


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa.
Nesta semana, 28/11 a 03/12, acontece a Semana do Trader em São Paulo e ao vivo pela internet, com a presença dos Traders Alan Farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandre Stormer, Oliver Velez. Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home e confira!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Luz, que não é deles, eles a querem !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/