PIB brasileiro fica estagnado no 3º trimestre

A economia brasileira fica estável no terceiro trimestre de 2011 na comparação com os três meses anteriores, segundo divulgou, nesta terça-feira, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O Produto Interno Bruto (PIB), em valores correntes, chegou a R$ 1,05 trilhão no período. No segundo trimestre, em relação ao primeiro, a economia cresceu 0,7%, segundo dados revisados.

. No terceiro trimestre, em relação ao segundo, os setores que tiveram os piores desempenhos foram a indústria, com queda de 0,9%, e serviços, com recuo de 0,3%. O destaque positivo ficou com a agropecuária, que cresceu 3,2%.

. Apesar de não ter apresentado crescimento na comparação entre os trimestres, na anual, com o terceiro trimestre de 2010, o PIB mostrou avanço de 2,1%.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O destaque foi a Agropecuária. Ou quer dizer, estamos produzindo mais no primeiro setor, exportando mais commodities. Assim, importando mais manufaturados. O que significa isso...desindustrialização. Um país que investe quase nada em educação fundamental, faz o telhado primeiro, encima de colunas podres. País recheado de corrupção, com Copa e Olimpíadas, e investidores sedentos para que fortaleçam a sua industria ou a sua ideia. Um país que considera como industria nacional montadoras de automóveis multinacionais tende a ter um futuro mais obscuro.

Anônimo disse...

decida-se...

ou fica estável ou estagnado...

Anônimo disse...

UÉÉÉÉÉÉÉÉÉ MAS OS QUEBRADOS NÃO ERAM A EUROPA, OS ESTADOS UNIDOS ??
COMO QUE A "ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO" PETISTA NÃO CONSEGUE UM PIB DE 5 %
SÃO UNS FRACOTES.
PIB DE ZONA DE REBAIXAMENTO.
FIASQUENTOS, INCOMPETENTES.
VÃO PERDER PRA BOLIVIA, PARAGUAY, CUBA, SOMÁLIA, NIGÉRIA, SERRA LEOA !!

Anônimo disse...

somente para lembrar, no dia 1º de maio em entrevista a Ana Maria Braga a presidenta Dilme disse que o Brasil iria crescer no mínimo 7,50%! Por causa das pessoas que acreditam nessas lorotas é que vamos para aonde vamos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/