Nova proposta para Lei da Copa limita meia entrada e libera álcool

O Deputado Vicente Cândido (PT-SP) apresentou ontem seu parecer sobre a Lei Geral da Copa, o qual libera a venda de bebidas alcoólicas em estádios. A permissão vai além dos eventos da Fifa (Copa das Confederações e Copa do Mundo) porque promove alteração no Estatuto do Torcedor para garantir a mudança também em jogos de campeonatos nacionais.

. O relatório, atendendo à demanda da Fifa, limita o direito a preços mais baixos em ingressos para estudantes e idosos a uma cota social, que atenderá também a indígenas e beneficiários de programas de transferência de renda, caso do Bolsa Família. Como já foi acertado um pedido de vista, o projeto será votado pela comissão na próxima semana.

. A liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios é uma exigência da Fifa para atender a um de seus patrocinadores, a americana "Budweiser". O relatório altera o Estatuto do Torcedor para determinar a permissão da venda em bares, restaurantes ou estabelecimentos similares dentro dos estádios.

4 comentários:

Anônimo disse...

ue?

e aonde fica a tao propalada soberania dessepaiz?

quer dizer então que não foi preciso nenhuma divisão de mariners americanos atacar essepaiz para que ferissem a nossa soberania?

bastou uma entidade que administra futebol?

os petralhas enchiam o saco com o ministro de FHC que teve que tirar os sapatos para entrar nos EUA...

agora fazem pior, deixam os desejos de uma entidade internacional se sobrepor as leis do pais?

quem diria...

Anônimo disse...

"Abriram as pernas" para a Fifa. Se levou anos para conseguir proibir a venda de bebidas alcoolicas nos estádios e agora, num canetaço, liberam, poderiam também liberar a maconha nos estádios. Prá quem arrotava independência com ações de agrado ao Kadafi,Irã, Venezuela, FARCS entre outros, até que foram bem obedientes.

Anônimo disse...

Esses petralhas são o maior bando de 171 que existe no mundo. E fazem tudo à mostra. Parece que o povo brasileiro se rendeu aos corruptos e aos entreguistas da honra do país.

Anônimo disse...

9 Dedos conseguiu transformar o Brasil no paraíso dos gambás! A doença dele é uma lembrança de seu passado etílico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/