Ministério Público prestigia suas ações no Natal Luz, mas advogados questionam tudo em juízo

O próprio Chefe do Ministério Público do RS, Lima Veiga, foi a Gramado para prestigiar seus promotores e procuradores nas ações que empreenderam no âmbito do  Natal Luz.

. O MPE depôs todos os empreendedores que programaram o Natal Luz, ajuizaram ações contra eles e assumiram a co-responsabilidade pelo evento – algo inédito na história do RS.
 
. Os réus, quase todos personalidades empresariais de primeiro time do RS, já conseguiram vitórias notáveis em juízo (exclusão de réus, mudanças na tipificação dos crimes, anulações de proibições para contratar). Os advogados de 17 deles, Amadeu Weinmann e Candiota Filho, protocolaram defesa e anexaram um consistente trabalho do perito judicial, que rebateu ponto por ponto a denúncia do MPE.

. A oposição local – PDT e PMDB – estão usando o caso eleitoralmente.

CLIQUE AQUI para examinar o modo como o perito rebateu pontualmente cada item da denúncia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Natal com Luz é deles agora. "Quem pode manda, que não pode obedece". E ainda querem dizer que somos uma País capitalista e isto deve ser o socialismo? Ora essa seus mercantilistas !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/