IPVA gaúcho dará desconto de até 25,78% para quem pagar a partir do dia 15

Quem nunca tiver sido multado poderá receber desconto de 25,70% caso pague seu IPVA entre o dia 15 e 2 de janeiro.

. Os descontos serão de 11,58%, 21,09% e 25,78%, dependendo do prontuário do motorista.

- O IPVA do RS corresponde a 3% do valor do carro (1% no caso de motos). No Estado, existem 5 milhões de veículos. O governo espera arrecadar R$ 1,7 bilhão com o IPVA.

7 comentários:

Anônimo disse...

Feltes foi prefeito de Campo Bom....

Anônimo disse...

Devido a indústria da multa, ninguém ou muitos poucos terão direito ao desconto. Enquanto existir fiscalização na base do "olhomêtro" das autoridades de trânsito (alguém parou para pensar sobre a forma de seleção dos tais fiscais?), só resta ao contribuinte pagar mais e mais imposto. Curioso: a produção de multa aumenta e logo depois temos paralisações por aumento de salário. Alguém questionou isso?

Mordaz disse...

Só este brutal desconto mostra o tamanho do roubo feito nas costas do contribuinte. Que aplicação financeira daria esta remuneração anual? Já escorcham para induzir o contribuinte a correr atrás de desconto.

Anônimo disse...

ANTES TINHA UMA DIFERENCIAÇÃO NO IPVA IMPORTADO ERA 3 %
PRODUZIDO NO BRASIL ERA 2 %
TEVE ALGUM ESPERTO QUE NIVELOU POR CIMA 3 % PARA TODO MUNDO, NENHUM DEPUTADO GRITOU......MIDIA ???

Anônimo disse...

Ando sempre no limite da lei. Tenho habilitação AB há 9 anos e nunca recebi nenhuma multa, nunca me envolvi em acidentes. Parabéns, sou a favor de apertar cada vez mais as leis e a favor do plano que a multa custe uma porcentagem em cima do valor FIPE do veículo, assim, quem tem um carro de 100 mil reais sentiria da mesma forma que aquele que tem um fusquinha que custa 2 mil reais.

Anônimo disse...

O anônimo das 16:57 deve ser um exemplo de cidadão. Quero ver se ele mantem a opinião mesmo sendo vítima da "fiscalização por olhômetro".

Anônimo disse...

Em resposta ao anônimo das 18:19, de fato a "fiscalização por olhômetro" como citas-te prejudica e muito todo o sistema, sem falar nas propinas e falcatruas que acontecem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/