Justiça nega habeas corpus para Marcos Valério

O desembargador Jefferson dos Santos indeferiu ontem à tarde os quatro pedidos de habeas corpus impetrados em favor de Marcos Valério Fernandes Souza e de seus ex-sócios Ramon Hollerbach Cardoso, Francisco Marcos Castilho Santos e Margareth Maria de Queiroz Freitas.


Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: 

Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. 
Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acesse http://tinyurl.com/caqrmuh

6 comentários:

Anônimo disse...

epa, alerta no HQ do petralhismo!

fala, careca!

conta tudo o que sabes logo!

Anônimo disse...

Os ex socios de Valerio, pessoas honestas e corretas, nao devem pagar por erros dele!! Onde está a justiça desse pais? Prendem as pessoas, mesmos as idoneas e corretas, para depois ouvi-las? Que absurdo é esse! Na epoca do mensalao já foi provados que os dois publicitarios (um homem e uma mulher) nao tem qualquer envolvimento com essa falcatrua. Inclusive eles sao testemunhas de acusaçao contra o Valerio. Que a justiça seja feita e que os inocentes sejam soltos!

Anônimo disse...

Será que o anonimo aí de cima fala dos dois publicitários que receberam o pagamento no exterior? Se é; como eles não tem nada a ver com isto? Tem tudo a ver? Corrupto e corruptor estão juntos na jogada.
Agora a decisão da justiça até surpreende. Será que nossos juizes estão perdendo a tibieza com os corruptos? Tomara.
Quero ver quando chegar no STF.
Se eles tem a coragem de negar o HC.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada mesmo. É só para a platéia ver. Daqui a pouco tudo prescreve e já não haverá punição para nehum dos envolvidos.
Apostem nisto...

Anônimo disse...

Por que não aplicam aí a delação premiada? O MP e o resto do judiciário mostram sua covardia fascista e ideologizada nestas horas.

Anônimo disse...

Chamem o ex-ministro Thomaz Bastos que ele convence o STF que o Marcus Valério não passa de um rapaz esquizofrênico com mania de dar dinheiro pros outros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/