Dilma vai passar réveillon em base já utilizada por Lula na Bahia

A presidente Dilma reservou o período de 26 de dezembro a 10 de janeiro para o recesso de fim de ano. De acordo com informações do Planalto, Dilma teria optado por passar a temporada na Base Naval de Aratu, na Bahia, local protegido da imprensa.

. Segundo assessores, Dilma passará o Natal no Palácio do Alvorada com a filha, Paula, o neto, Gabriel, e o genro, Rafael Covolo. A mãe da presidente, Dilma Jane, e a tia Arilda também devem acompanhá-la.

- Em 2010, a Marinha do Brasil gastou mais de R$ 2 milhões para reformar a casa que também foi utilizada pelo então presidente Lula e família em sua temporada de férias na praia de Inema (na Base de Aratu). Na época, as despesas para deixar a casa como queriam os inquilinos provocam grande revolta na Marinha, em razão dos problemas de manutenção das instalações e navios da própria Base Naval, por falta de dinheiro.

5 comentários:

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: MENTIR DEMAIS CAUSA CÂNCER NA LARINGE.

Anônimo disse...

DILMA PRESIDENTA: ESPERAMOS QUE DEUS TE DÊ EM DOBRO O QUE TU ESTÁS DANDO AOS APOSENTADOS.
ELE TE DEU UMA CHANCE DE TE CURARES MAS TU NÃO APRENDESTE NADA.

Anônimo disse...

2 milhões para passarem alguns dias por ano ! Eta país rico esse ! E para os aposentados, uma solene banana !

Anônimo disse...

E político serve para o quê? Passear e gastar o dinheiro que falta em infraestrutura, educação, saúde e tudo o mais que é necessário para um país sair do atoleiro. Votaram em Dilma achando que iria melhorar o que exatamente? Santa ingenuidade ou servegonhice....

Anônimo disse...

Sra Presidenta!
Se tens os militares das FFAA como cruéis, sanguinários, que não deram tréguas aos objetivos (???) Vosso e de seus "asseclas", durante os anos 60/70, não tens medo de passar as férias sob proteção dos mesmos?
Provou, em nossos reajustes, que estás se "lixando" para nossos problemas financeiros e com nossas famílias. Paparicas tanto os Policiais Federais, sua Guarda Nacional e tantos outros, basta ver se seus reajustes foram dado da mesma forma que os nossos, por que não fica sob as suas proteções. Não tens mais medo? Acha que nos tem sob seus pés...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/