Tarso fica em penúltimo lugar entre os governadores avaliado pela revista VOTO

Eis o ranking dos melhores governadores brasileiros segundo a revista VOTO, de Porto Alegre, que se baseou na análise dos indicadores do Ipea, IBGE, Federação de Indústrias e também nas avaliações de analistas políticos e econômicos:

1. Pernambuco
2. Minas Gerais
3. Paraná
4. Rio de Janeiro
5. Santa Catarina
6. São Paulo
7. Rio Grande do Sul
8. Bahia

. O RS só não ficou pior porque a revista avaliou apenas os oito Estados.

. Segundo VOTO, que começou a circular nesta segunda-feira, o Governador Tarso Genro foi traído pelas suas próprias promessas de campanha.  Foi algo como um estelionato eleitoral.

. O governo do Sr. Tarso Genro, do PT, apresentou desempenho medíocre e resultados pífios no seu primeiro ano.

. Foi um tigre de papel.

. O governador gaúcho reuniu, sábado, seu Secretariado e líderes partidários da base aliada, tentando fazer um balanço preliminar do seu primeiro ano de governo e desenhar aquilo que chamou de “estratégias”. Acontece que seu primeiro ano de governo foi medíocre e os resultados foram pífios.O projeto petista de governo é de continuidade mal realizada.

CLIQUE aqui para ler a matéria completa na revista VOTO.

BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja desta semana informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300.
WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

8 comentários:

Anônimo disse...

ESTE NEGÓCIO TÁ ERRADO, A BAHIA TÁ NA FRENTE DO RS.

Anônimo disse...

Até que ficou bem, pelo que tem feito ( ou pelo que não tem feito ), pelo RS ! Conseguiu não ser o último ! Mas ele está se esforçando para chegar lá !

Evandro disse...

Parabéns a Revista Voto, descobriu a américa !!! Que Tarso é sinônimo de falcatrua e estelionato, todo mundo já sabe, menos os gaúchos "politizados" !!!

Anônimo disse...

NUBAS??

QUE ESTADO SERIA?

Anônimo disse...

Como ele não tá segurando a lanterninha, ele pode descansar... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Vejam só que coincidencia não ?
Os dois piores estados (RS e BA) são governados por qual partido?

:/

tsc tsc

infelizmente o POVO é BURRO e tem memória curta. Esquece rapidamente.

Torço para que nas eleições para prefeitura de porto alegre se consiga continuar com a campanha existente do Sr. Fortunati.

e que para 2014 entre sangue novo com vontade politica para cortar CC's e nepotismo e voltar a trazer investimentos pro estado.

Anônimo disse...

Passou o ano enchendo a máquina pública de pelegos e não sobrou tempo para fazer mais nada.

Anônimo disse...

Graças à nossa mídia futebolística, nos tornamos o povo mais despolitizado do país. A fatura por essa irresponsabilidade chegou ... Que o povo gaúcho se liberte dessa esquerda medíocre e estelionatária nas eleições municipais de 2012. Mas isso só vai ocorrer com a colaboração da mídia, que precisa se preocupar sim em discutir política com a sociedade, ao invés de se preocupar somente em oferecer programas-chuteira !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/