Carlos Gerdau resolve fazer parceria com empreendedor da rede hoteleira Inn Style

Depois de incursionar pelo varejo (Loja Conte Freire) e propaganda (Vossa), o mais velho dos filhos de Jorge Gerdau, Carlos, resolveu diversificar as atividades do seu negócio principal há quatro anos, a construtora Domus Populi.

. Ao lado do americano Paul Sistare, ele  entrará no ramo hoteleiro. No ano que vem, a dupla investirá R$ 100 milhões para ampliar a rede Inn Style, que já tem 76 hotéis. A Domus construirá e a Sistare administrará a rede.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa.
Nesta semana, 28/11 a 03/12, acontece a Semana do Trader em São Paulo e ao vivo pela internet, com a presença dos Traders Alan farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandre Stormer, Oliver Velez. Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home e confira!

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/