A prova de que o PCdoB não caiu na clandestinidade

A prova de que o PCdoB não caiu na clandestinidade depois da queda do Ministro Orlando Silva, foi a visita a Porto Alegre do diretor-Geral da ANP, Haroldo Silva.

. Ele inaugurou as instalações da ANP no RS. Foi quinta-feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Até porque só saiu o Orlandinho o resto continua tudo lá enchendo os bolsos.

Anônimo disse...

Corru..PT..os por todos os lados, principalmente roubando dos tanques dos carros da gente, aí se entende porque os combustíveis são absurdamente caros, é só para financiar a mamata deste bando de incompetentes morais e intelectuais.

Anônimo disse...

SR Editor, nós os bandidos estamos indignados com as comparações que voce vem fazendo com os políticos de esquerda do PT.

Somos bandidos, mas nem de perto podemos ser comparados aos ogros da política vermelha.

Não somos tão ruins assim. Nem de perto temos a malemolência de um Lupi, o desprezo pela classe média de um Olivio Dutra, não temos a exxxperteza de um Orlando Silva, e nossos lideres não chegam nem perto do rasputin chefe de Quadrilha Zé Dirceu... não ousamos comparar nosso ídolo beira mar com Mestre das Trevas , Sr. Lulla.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Sobre o vazamento de petróleo em campos não falou nada?
Esquerdista ou comunistas ou socialisras são todos "iguais",além de desonestos, são corruptos em essência.
São todos POLITIZADOS.

Saudaçoes

Ps tem comunista que tem uma ilha e seu povo.

Luiz Vargas disse...

Este diretor da ANP Haroldo $ilva veio inaugurar a sede da ANP em Porto Alegre, na Av. dos Estados. É lá que o cumpanhero comuni$ta Edi$on $ilva dará expediente após ter sido acu$ado de irregularidades quando era um dos cabeças na ANP no RJ (isto publicado em revistas de circulação nacional). Saiu quietinho e veio dar com os costados de volta a Porto Alegre.
Este é da turma da musa que tem a nova cara da política e por isso que se elegeu monossilábicamente com o chavão "e aí, beleza?" (lobotomizados tem o péssimo hábito de votar em nulidades).
Comuni$ta$ se agarram a tetas estatais como carrapatos se agarram a bovinos. Caráter, decência e princípios é algo inexistente no DNA desta espécie.
Primeiro estes canalhas tem que dar a impressão de que são democratas e que aceitam certas coisas. Mas isto não durará muito tempo até demonstrem sua verdadeira face e aquilo que é o seu real objetivo.

Anônimo disse...

Vi esse canalha SILVA acompanhado de outro do tipo dele no STF dia 25/10 aguardando para falar com um tal Ministro que tinha uma decisão importante para tomar no outro dia... Parece que a esposa deste ministro que vai colher os louros do acordão... Brasil um país de TOLOS! Acordos selados cai o Ministro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/