PDT abandona Lupi para manter Trabalho
O PDT abandonou a defesa do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e cobrará explicações dele sobre as denúncias de irregularidades em reunião da Executiva partidária hoje, dia que também deve ser ouvido no Senado.
. A cúpula do partido acredita que é melhor entregá-lo e indicar outro nome a perder a pasta para o PT numa reforma ministerial em 2012. Para o Planalto, sem esse apoio, Lupi perde as últimas chances de ficar no cargo.
- Ontem o nome do atual prefeito de Passo Fundo, Airton Dipp, foi citado na mídia como um provável substituto de Lupi. Além dele estão sendo cotados Osmar Dias (PR) e Miro Teixeira (RJ).
Semana do Trader 2011 – Leandro & Stormer
De 28/11 a 03/12 – o evento do ano da Análise Técnica com a presença dos Traders Alan Farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandro Stormer e Oliver Velez. Presencial em São Paulo e ao vivo pela Internet.
Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home ou ligue 11.2178.0000 / 51.3073.6200.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O poder executivo deve ser refém deste traste por que deve ter sido cúmplice e conivente nas falcatrua$ que foram praticadas. Se não tivesse participação no convescote, já teria mostrado a porta da rua para este sujeito há muito tempo.
O receio de que muita m.... possa ser jogada no ventilador é que faz o PE tentar levar com a barriga e dar tempo ao tempo a espera de que o PDT tome alguma providência.
Cortam os dedos para manterem os anéis!
Postar um comentário