O governo gaúcho do PT prepara outro trenzinho da alegria para empregar a companheirada da base aliada (PT, PDT, PTB, PRB, PSB e PCdoB).
. Desta vez, serão mais 288 cargos no Irga, 128 dos quais de livre nomeação.
. O dinheiro que sustenta o Irga sai do bolso privado dos arrozeiros.
- Todos ganharão mais do que os funcionários atuais.
9 comentários:
Os cargos em comissão, de livre provimento, destinam-se às funções de chefia e assessoramento. Assim, é possível concluir que esse projeto cria uma situação muito estranha - praticamente a metade (45%) dos quadros do IRGA será constituída por chefes e assessores. São muitos caciques e conselheiros para poucos índios ...
Hermes, tem que acomodar a companheirada, esse é o objetivo. Já está ficando nojento esse aumento de cargos para empregar companheiros, com a iniciativa privada pagando toda essa conta. Tá demais essa festa !
Como é fácil brincar de trenzinho com o dinheiro dos outros, as mentiras da filhinha ajudaram Tarso a poder brincar de poder. Este é o poder da mentira,corrompe e desagrega democracias.
É o mensalão gaúcho.
Sr Polibio Braga:
O que os gaúchos decentes esperam de homens sem caráter,sem escrúpulos,em fim um GAÚCHO POLITIZADO,isso aparelhar o estado com os cupinchas.
Saudações
São vários mensalões ! O dos deputados do PTB, o dos 500 cc's, mais esse agora. Depois os caras de pau dizem que o estado está mal de dinheiro, bem, só pode estar, com essa irresponsabilidade toda.
A corda vai arrebentar é uma questão de tempo,
salários, aposentadorias integrais, penduricalhos,
funcionários sem fazer nada, matando tempo,
e dele concurso publico, não vai ter como pagar
esta fatura, a Europa da mostras do que vai acontecer
por aqui.
Quem viver vera.
O trem da alegria ficará com o pouco 'nenhum' dinheiro restante do RS endividado. Quanto a segurança, saúde, educação, rodovias, infraestrutura em geral, isso é bobagem.......político pensa, quando pensa, assim.
A taxa C D O paga tudo com arroz a vinte reais....
Postar um comentário