Lupi mente e admite uso de avião pago por dirigente de ONG

O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), negou nesta quinta-feira, em depoimento à Comissão de Assuntos Sociais do Senado, que tenha mentido ao afirmar que não conhecia o empresário Adair Meira, dirigente de ONGs posteriormente beneficiadas por convênios com a pasta. O Ministro teria usado, durante viagens ao Maranhão em 2009, um avião pago pelo dirigente.

. Na última quinta (10), Lupi foi à Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara para falar sobre o suposto esquema de desvio de verbas públicas e negou ter relações pessoais com Meira. "Nunca andei em jatinho de Adair, não o conheço (...) Não tenho nenhum tipo de relação com ele", disse Lupi na ocasião.

. Nesta quinta, ele leu o trecho das notas taquigráficas de sua fala na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara. "Eu não menti. Eu não disse em nenhum momento que não andei na aeronave."

3 comentários:

Anônimo disse...

"AJEITOU" 2 BILHÕES PARA EMPREITEIRA ODEBR...

"MEU SANTO É FORTE"

"NÃO SAIO NEM A BALA"

"ÓÓÓÓLHA QUE O MEU SANTO É FÓÓÓRTE!!!"

AGORA SABEMOS A "FORTIDÃO" DO SANTO DELE

É O MESMO SANTO DO LULA!

Anônimo disse...

Esse daí tá pior que paciente em estágio terminal.

O "osso" deve estar mergulhado em produto forte (****-cola) pois está deteriorando todo.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


O leonel esta pulando na tumba.
Está incomodando os outros "condominos"

Saudações

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/