Gerdau procura sócios

A Gerdau foi para o mercado em busca de parceiro pesado para alavancar investimentos na área de mineração.

. O grupo gaúcho já produz minério de ferro, mas quer muito mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

Zé Dirceu!

Anônimo disse...

O Anônimo das 17:20h sabe das coisas. Tudo passa pela mesa daquele vigarista, seja quem trabalha com minérios, envaza refrigerantes, etc. O RS sabe muito bem como tudo funciona. Tem alguns que tinham até apartamento no mesmo prédio do Palocci. Isto tudo se chama Governança Corporativa. Tem outros que estão aguardando julgamento da Receita Federal devido à operação casa-separa de uma TV a cabo com uma rede de emissoras local. Em tudo isto o Zé tá metido.

Anônimo disse...

Já é sócio do PT. Tá no governo.

Anônimo disse...

Muito caro e estraga negócios, menos o dele, anonimo das 17:20 !

Anônimo disse...

O filho do Lula! Baita empreendedor...

Anônimo disse...

Alegar qualquer crescimento, da empresa Gerdau, ao Zé Dirceu, é no mínimo MENOSPREZAR a gestão EVOLUÍDA, PROFISSIONAL e COM VISÃO DE FUTURO, por parte de seus gestores.

SERÁ QUE não é mais fácil para o Gaúcho sem sucesso, invejoso, achar conchavo político em uma empresa QUE ABANDONOU POR COMPLETO as práticas bairristas e atrasadas, e abraçou o desenvolvimento INTELECTUAL COM PRÁTICAS MODERNAS DE SEUS GESTORES, BEM LONGE DAS FRONTEIRAS DO RS ?

Gerdau é uma excelente empresa, com MAIS DE 100 ANOS DE HISTÓRIA. Muito antes do Zé Dirceu ela já era um expoente econômico.

Aquiles Supremus disse...

Gustavo Melo ficou brabinho por ler umas verdades.

A Gerdau era grande sim, mas depois de Lula e do PT, virou só mais uma patrocinadora de campanhas de PeTralahas e lambe-botas de comunistas, assim como a RB$.

João Manoel Oliveira disse...

Dr. Jorge sempre tem um peleguinho de plantão par manter seu saquinho bem cuidado! Negar a ajudinha de todos os governos, inclusive do mais corrupto de nossa historia, no cresciemnto da Gerdau, é tipico de provinciano que se agarra no empreguinho garantido e defende o patrão até a morte. Ninguém está desqualificando o seu querido Dr Jorge, caro Gustavo Melo (ele colocou o nome para receber um tapinha nas costas lá na seção de carimbos da Av. Farrapos). Estamos dizendo que o seu querido Dr. Jorge oPTou por "caminhos mais fáceis" nos últimos 9 anos. Ou você também acha coincidência o apartamento no mesmo prédio do Palocci?

Anônimo disse...

Pô, o pessoal só está sugerindo uma aliado nos negócios. Imagina o Zé no BNDES arrumando um dinheirinho bom e barato ? Talvez até o bilionário ( ??? ) Eike também queira uma beirinha no negócio, quem sabe ?

Anônimo disse...

Coloco o nome, pois o anonimato é vedado pela constituição. Não sou filiado do PT, nem trabalho, nem nunca trabalhei na Gerdau.

Mas quem comentou desconhece por completo como funciona o sistema econômico mundial.

A Gerdau obtém A MAIOR PARTE DE SUAS receitas em mercados que sequer são no Brasil... pelo amor de Deus, vão estudar economia e geografia antes de falar tanta bobagem... é a mesma coisa que falar que o vazamento de petróleo da Chevron é culpa do Zé Dirceu...

A GERDAU É A MAIOR PRODUTORA DE AÇO NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

A GERDAU É A MAIOR PRODUTORA DE NO CANADÁ

A GERDAU É A SEGUNDA MAIOR PRODURA DE AÇO DA ÍNDIA, PAÍS COM UM BILHÃO DE HABITANTES...

Dr Jorge disse...

Ok Gustavo, passe na minha sala segunda feira que eu deixo voce lustrar minhas botas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/