Prefeito Sartori é lançado pré-candidato do PMDB à sucessão de Tarso Genro

- Sartori cumpre seu segundo mandato. Ele derrotou por duas vezes seguidas o PT. Foi tão bom prefeito que os eleitores quiserma vê-lo governando por mais quatro anos.

O Prefeito de Caxias do Sul, o ex-Deputado José Ivo Sartori, aceitou tacitamente sua pré-candidatura a governador do RS em 2014, devendo disputar com os candidatos do PT, Tarso Genro, e do PP, Ana Amélia Lemos.

. O lançamento do nome de Sartori ocorreu durante a reunião da Coordenadora da Região dos Vinhedos do PMDB, realizada neste sábado.

- Caxias do Sul é o mais importante município do interior do RS, sedia o principal pólo industrial do Estado e é centro da região mais populosa, exceto a metropolitana. Alguns governadores já saíram de Caxias do Sul, como Euclides Triches, Pedro Simon e Germano Rigotto. O Prefeito Sartori elegeu para a Assembleia a própria mulher, Maria Helena Sartori, uma das mais brilhantes Deputadas do RS.

8 comentários:

Edemar disse...

Ótimo candidato. Nome respeitável. Um dos melhores quadros do velho MDB. Talvez com ele o nosso Rio Grande volte a ser Grande.

Anônimo disse...

Acho que é uma bela alternativa para combater o PT e sua turma nas próximas eleições. Precisamos de gente assim, séria, centrada, que valorize o trabalho e não o papo furado como o atual ocupante do palácio Piratini. Muito lero lero e pouca ação prática para o estado.

Anônimo disse...

já?

o sujeito mal entrou no cargo...

Anônimo disse...

Se não for incisivo contra o PT, vai levar pau (como o Fogaça na última campanha).

RicardoBF

Anônimo disse...

Não entrou no cargo agora não, petista das 13:58, ele foi reeleito e termina o mandato no ano que vem. Já tá tremendo hein ? Vocês não podem ver gente séria e já ficam preocupados.

Anônimo disse...

Ahhh, esse aí é que vai ser derrotado, junto com a Hebe Gaúcha, pelo Tarso em 2014? Bah, que saco, não teremos segundo turno de novo! quá, qua´, quá!

"Brilhante deputada"...hahahahahahaha

Anônimo disse...

Enquanto isso, a greve dos médicos em Caxias do Sul já passa de 500 dias. E os cargos de confiança (CCs) aumentaram mais de 50%. Gastos com publicidade dobraram....

Anônimo disse...

Entre o Tarso um candidato que vai governar pra seu partido e a Ana Amélia que vai ser tutelada pela RBS, o melhor nome será mesmo o Sartori. Já tem o meu voto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/