Caos aéreo ameaça férias de fim de ano

O Natal está chegando. O aviso aflito e em público da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, na última terça-feira, teve como alvo o Ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC), Wagner Bittencourt, durante a apresentação do balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A cobrança da Ministra é apenas um aperitivo amargo do que os passageiros deverão enfrentar neste fim de ano nos aeroportos, que não estão preparados para encarar o movimento recorde esperado no período — acima de 16 milhões de passageiros.

. Entre 23 dezembro, uma sexta-feira, e 2 de janeiro, segunda, deverão passar pelos balcões e pontes de embarques das companhias pelo menos 10% mais de clientes do que os 14,7 milhões no ano passado, conforme estimativa da Infraero, que administra 66 aeroportos no país.

. Para evitar o temido caos e as cenas dramáticas de anos anteriores, com filas intermináveis, atrasos e clientes desesperados por causa da perda de conexões, o governo e as companhias aéreas pretendem anunciar nesta semana planos especiais para desafogar o atendimento. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


O sr ainda tem duvidas sobre o caos aéreo que virá,com o desgoverno do pt,falta de investimento em infra estrutura e com a corrupção comendo livre leve e solta, só por Deus.

Saudações

Anônimo disse...

Não se preocupem o PT resolvera todo e qualquer problema ate a Copa do Mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/