Ex-ministros de Dilma com insônia

A faxina promovida pela presidente Dilma Rousseff, com a queda de cinco ministros acusados de envolvimento em denúncias de corrupção, tem tirado o sonho dos titulares das pastas na Esplanada. O julgamento político feito pelo Palácio do Planalto afastou Antonio Palocci (Casa Civil), Orlando Silva (Esporte), Wagner Rossi (Agricultura), Alfredo Nascimento (Transporte) e Pedro Novais (Turismo).

. Desses, apenas Novais está livre de investigações posteriores. Todos os outros quatro estão sob análise da Polícia Federal, do Ministério Público ou do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Acredito que no texto tenha um erro.
Erro de percepção, "a faxina PROMOVIDA pela presidente Dilma Rousseff", da a impressão de que a presidente comanda e na realidade quem comanda é o fogo amigo do PT,com seus interesses próprios,que usam a imprensa para atingir seus objetivos.
Não digo que a VEJA A FSP não tenha sua independência,tem, mas os fatos estão ai para serem mostrados,não vi ainda a imprensa mostrar os desmandos do PT,não os tem? Claro que tem mais ninguém tem coragem para tal.
Hoje o sr marcos valério,delubio e outros sacripantas estão livres leves e soutos,com o sr delubio fazendo deboche da sociedade civil,sociedade está composta pelo povo brasileiro,o sr delubio debocha.
As coisa são simples.

Saudações

Anônimo disse...

DILMA NÃO "FAXINA" NADA!

AINDA VAI SER "FAXINADA"

A "SANTA É DE BARRO,O ANDOR VAI INDO LIGEIRO, QUEM PERCEBE SABE QUE A IMPRENSA,(ALIMENTADA POR FOGO AMIGO OU NÃO) É QUE ESTÁ "DEMITINDO" OS MINISTROS.

TUDO ISSO PASSA A IDÉIA DE PODRIDÃO GERAL,NÃO DUVIDEM SE DILMA FOR "FAXINADA" TAMBÉM,COMO SE SABE, TEM GENTE DE MONTÃO PARA PEGAR O LUGAR DELA, "O CARA" QUE PODE VOLTAR MESMO "CHEIO DE TUBO"

POLÍBIO, DILMA NÃO FAXINA NADA.NÃO É "VOZ ATIVA" E SIM "PASSIVA".

DE QUEM? HA.....COMO DIZ O REINALDO,QUE PREGUIÇA...

Anônimo disse...

Dilma mostra que continua tão bandida quanto na década de 60, agora quase 50 anos depois continua com péssimas companhias às quais dá proteção , quais sejam corruPTos, estelionatários, ladrões do dinheiro público, assassinos, etc. Pau que nasce torto, morre torto, ou por outra, a vassoura de Dilma ainda não saiu nem sairá por conta própria de dentro do armário, está limpinha, limpinha! O dinheiro que falta nos hospitais, que falta nas estradas ,que falta na segurança pública e que falta na infraestrutura em geral, é o dinheiro que ajudaria a evitar a morte de muitas dezenas de milhares de brasileiros ao ano, em resumo , ela mata mais do que o crime organizado todos os anos, na verdade ela faz parte do crime organizado que tomou conta do estado.O Nem é um nada comparado ao aparato criado por Zé e Nove Dedos, Dilma é apenas a gerentona desta quadrilha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/