Aqui, Haroldo de Souza conta como foi flagrado ao dirigir depois de beber além da conta

O Vereador de Porto Alegre,  Haroldo de Souza, jornalista e comunicador conhecidíssimo no Estado, foi flagrado na madrugada de ontem, sábado, dirigindo após ter bebido além da conta. Ele foi parar na Polícia, pagou fiança e foi solto. Haroldo Souza explicou que foi a um aniversário, bebeu e foi embora. 

CLIQUE AQUI para examinar a reportagem do Jornal do Almoço, RBS, sábado ao meio dia. 


4 comentários:

Aquiles Supremus disse...

Não vi o JA das a notícia de Nelson Sirotski ser investigado pela Justiça Federal, ou Ministério Público (algo neste sentido, noticiado aqui mesmo pelo Políbio).

Não vi o JA dar a notícia do estupro praticado por um adolescente desta família em Florianópolis-SC há algum tempo, fato amplamente noticiado pela Record nacional.

Anônimo disse...

É Aquiles, se é da concorrência, ferro no cara, já os meus, deixa para lá ! Agora, o Haroldo vive dizendo que largou o trago, será uma recaída ?

Anônimo disse...

como são horríveis de ser assistir esses videos do site da RBS...

levam décadas para carregar, parecem usar uma tecnologia de 30 anos atras ou a internet de la eh movida a lenha...

não vi o sujeito falando nada, a menos que seja no final do vídeo, mas não tive saco pra esperar chegar la...

ainda mais tendo que aguentar uma reportagem sobre as habituais imbecilidades da adolescência...

Anônimo disse...

Não vi a reportagem, mas o Haroldo tem minha consideração, agiu como um homem, sabia das conseqüências, arriscou beber um pouco mais no aniversário (não sejamos hipócritas), foi pego e assumiu, não se escondeu atrás de um advogado ou de uma atitude canalha de não fazer o teste do bafômetro para produzir provas.
Haroldo minha solidariedade, agiste como um HOMEM.

Carlos A. BOHNE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/