PC do B pode ter dado tiro no pé ao recrudescer apoio a Orlando Silva na TV

O PC do B deu sorte ao ver coincidido seu espaço no horário gratuito de TV de quinta a noite, com o caso que envolve denúncias de corrupção contra o Ministro Orlando Silva.

. O azar poderá ser a demissão do Ministro a qualquer momento, porque o PC do B usou todo o seu espaço na TV para botar a mão no fogo pelo companheiro.

- Tudo vai depender da edição de Veja deste final de semana.

CLIQUE AQUI para ler o editorial do Estadão desta sexta, "As provas pedidas", que foca a decisão do Procurador da República, que pediu ao STF autorização para abrir inquérito contra o Ministro do PC do B, e por tabela investigações contra o ex-ministro dos Esportes, o atual Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, do PT.

7 comentários:

Anônimo disse...

O TCU já havia relatado irregularidades na pasta dos esportes. O apavorante é que não fizeram absolutamente nada! Este é o Brasil que os PeTralhas estão fazendo. E nós ficamos aqui sem saber o que fazer. Lamentavelmente vejo somente uma única saída e esta será pelas armas.

Mordaz disse...

Atribuir a ladroagem a algo pessoal do ministro é fechar os olhos de que isto foi feito pelo partido, e não a pessoa do sr Orlando Silva. Esta é a cara do PCdoB, a nova política praticada pela Deputada Manuela e demais correligionários.

Anônimo disse...

PC DO B: PARTIDO CORRUPTO DO BRASIL.
+
PCB: PARTIDO CORRUPTO BRASILEIRO= PT

PT= PARTIDO TERRORISTA

Anônimo disse...

NÃO ESQUEÇAM DA GANGUE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.
ALI É BEM PIOR QUE OS CASOS DOS MINISTÉRIOS DO TURISMO; DOS ESPORTES E DA CIDADE JUNTOS.
O FERNANDINHO BEIRA-MAR FICARÁ COM VERGONHA OU INVEJA DESTA TURMA.
O PALOCCI E O JOSÉ DIRCEU SÃO APRENDIZES PERTO DESTA GENTE DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Anônimo disse...

não entendi como pode ter dado sorte?

Anônimo disse...

Segundo se noticia, a CGU pediu a Policia Federal e ao TCU que o ministério dos esportes fosse investigado por possiveis irregularidades, nada aconteceu. Como todos sabemos a PF é subordinada ao ministério da Justiça. Quem era o ministro da justiça??????????

Anônimo disse...

O Brasil precisa com urgencia de uma PRIMAVERA ARABE, ou continuaremos pagando esses ladrões e mamadores do erario publico. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/