Disputas municipais: JoãoLuiz em São Sepé; João Osório em Xangri-Lá

O ex-deputado e ex-presidente do TCE do RS, João Luiz Vargas, será candidato do PDT à Prefeitura de São Sepé, município que já comandou.

. Outro ex-presidente do TCE, João Osório, foi para Xangri-Lá, onde disputará pelo PMDB a Prefeitura.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse vargas ainda tá solto?

Anônimo disse...

pOR QUE O NOBRE JORNALISTA NÃO COLOCA O MOTIVO DO SENHOR JOÃO LUIZ VARGAS SER "EX DEPUTADO" E "EX PRESIDENTE DO TCE"....facilita a identificação.

Anônimo disse...

João Luiz tem influência política pra fazer são sepé decolar. ótima ideia

Anônimo disse...

Como sepeense sinto a oportunidade de recolocar em seu lugar como Prefeito, quem muito fez pela cidade e pelo RS. E hora de devolver Joao Luis ao Estado Democrático de Direito, que à muitos no atual momento não interessa.

Anônimo disse...

tipo sarney... o povo de lá ama o homem

Anônimo disse...

É inegável a importancia de vargas a sao sepe e santa maria só que o PT não aceita. a turma do tarso que faz fofoca. falam em rolo mas terão que esplicar a faxina da dilma. esportes, pallocci, dirceu. vam olhar pro rabo antes de acusarem

Luiz Vargas disse...

Pobre Xangri-Lá. Periga ter um prefeito que manda espancar jornalistas.

Anônimo disse...

Réu no maior escândalo político do estado agora quer se candidatar a prefeito em nossa cidade. FIASCO TOTAL. Pessoa sem imagem, imagem destruída, chamado de ladrão e ainda quer ser candidato? Mas que barbaridade. São Sepé não deixará.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/