Esporte deu R$ 9,4 mi a ONG ligada a assessor de Orlando Silva

O Ministério do Esporte repassou nos últimos anos R$ 9,4 milhões a uma organização não governamental dirigida por dois ex-cabos eleitorais de um integrante da cúpula da pasta, o Secretário de Esporte Educacional, Wadson Ribeiro. Ribeiro é assessor direto do Ministro Orlando Silva, que nesta semana foi acusado por um policial militar do Distrito Federal de desviar recursos do Ministério para os cofres do seu partido político, o PCdoB.

. A entidade ligada a Ribeiro, o Instituto Cidade, recebeu o dinheiro do Ministério para distribuir material esportivo a jovens carentes e executar outras atividades em Juiz de Fora (MG). A ONG é dirigida por dois militantes do PC do B, José Augusto da Silva e Jefferson Monteiro, que trabalharam para Ribeiro na campanha eleitoral do ano passado, quando ele concorreu a uma vaga de deputado federal e não conseguiu se eleger.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/