PC do B volta a defender que mídia seja regulamentada


Na operação em defesa do Ministro Orlando Silva (Esporte), o PC do B voltou a defender a regulamentação da imprensa. Em nota, o partido disse que “calúnias” lançadas contra o Ministro mostram a necessidade de uma “legislação para regular a mídia e democratizar os meios de comunicação”.

. A sigla ainda classifica de “bandido procurado pela Justiça” o policial militar João Dias Ferreira, que acusou o Ministro de integrar o esquema de desvios. A “Veja” é chamada pelo partido de “revista ignóbil”, que faz parte da “mídia caluniadora”. Segundo o PC do B, Orlando sofre um “linchamento público”.

. Após mudança de última hora, o programa semestral de TV da legenda, que foi ao ar ontem, também virou peça de defesa. Em uma fala de um minuto e meio, Orlando afirma que não irá recuar. “Vou até as últimas consequências para defender a minha honra”, diz.

5 comentários:

Mordaz disse...

Isto é o absurdo de querer dar a corrupção como ato do ministro e não do partido instalado no ministério. Só para tapear o eleitor, porque o PT faz igual nos seus ministérios. Eles são o verdadeiro ovo da serpente. Eles que detem o poder, não a mídia.

Anônimo disse...

Essa canalhada não tem limites. Querem controlar a tal da "mídia" por que frente ao completo aparelhamento do estado é a única forma de combate a esse bando de ratos. Tiram comida da boca de crianças para finaciar candidaturas de pelegos e bestas afins. Enquanto a Veja se consolida como um dos últimos bastiões do estado de direito (???) estes porcos chafurdam na lama de sua própria incmpetência.

Anônimo disse...

E qual é a novidade nisso!
Essa gente sempre defendeu abertamente as ditaduras genocidas da União Soviética, da China, de Cuba, da Coreia do Norte e da Albânia.
A opressão está no DNA do socialismo.

Ivone disse...

Políbio
Você ainda defende a Manuela. Ela é cobra criada do PCdoB, desculpe a franqueza.

Anônimo disse...

>>

Ridiculos. Querem proíbir a imprensa de divulgar as ladroagens deles!

Fossemos uma Cuba ou uma ex-União Soviética, tudo bem.

Mas aqui esses adoradores do dinheiro público não podem tudo.

Parem de roubar no ministério do Turismo e vão pra casa, pilantras!

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/