Oi inaugura franquia para clientes empresariais em Porto Alegre

A Oi inaugurou uma franquia em Porto Alegre que tem como foco principal os clientes empresariais. A loja localizada na rua Júlio de Castilhos, 47, no centro da capital, conta com equipe especializada e total infraestrutura para atendimento e oferta de serviços convergentes da Oi.

. A Oi é a primeira a integrar móvel, fixo, internet e dados para pequenas e médias empresas. Tudo de um jeito simples e inovador, para o cliente realizar negócios sem complicação. Um portfólio completo de soluções de voz e dados, com a simplicidade e a solidez que uma empresa necessita.

Serviço:
Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 47, 7º andar - Centro

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h
Agendamentos de atendimento pelo fone (51) 3287-6655

3 comentários:

Unknown disse...

Muito atencioso este pessoal da franquia da Oi de Porto Alegre. Porém tínhamos 2 linhas de telefone, com IP Profissional em 1 delas de 5MB. Nos venderam 10MB e colocaram na outra linha dizendo que iam cancelar a segunda internet. Resultado depois de 30 dias... tenho 2 conexões e nem posso retificar a conta, a responsável pela venda nem atende o telefone. Sobrou pra mim fazer o cancelamento (horas no telefone, sistema fora do ar, etc). Acho que a Oi deveria escolher pessoas mais responsáveis e éticas como parceiros. Ao invés de convergência, vendem divergência.
Hoje como empresário busco soluções mas sempre quando se trata de Estatais, Governo, Teles só arrumo transtorno. Impressionante nosso país ser tão ineficaz e atrasado.

Anônimo disse...

ATENDIMENTO PÉSSIMO !!!!!!!!!!!!

CONSUMIDOR SEJA INTELIGENTE DIGA NÃO A OI.

Anônimo disse...

Atendimento horrível, minha empresa esta tentando a uma semana falar com alguem e eles te penduram na linha e depois a ligação cai. Uma vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/