Novo ponto eletrônico é adiado para janeiro de 2012

A adoção do ponto eletrônico foi adiada pela quarta vez e só será obrigatória a partir de janeiro de 2012, de acordo com a portaria 1.979 publicada nesta segunda-feira no "Diário Oficial da União".

. A partir de hoje, as empresas com mais de dez funcionários que já utilizam equipamentos de ponto eletrônico deveriam oferecer ao empregado a possibilidade de imprimir o comprovante de entrada e de saída do trabalho.

. A obrigatoriedade de as companhias adaptarem os equipamentos de ponto eletrônico não precisa ser seguida pelos órgãos públicos. A regulamentação determina ainda que o equipamento de ponto eletrônico seja inviolável.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente são dois países diferentes pois orgãos publicos não necessitam cumprir a regra. Vcs sabiam que as normas (importantissimas) da vigilancia sanitária não precisam ser cumpridas por hospitais publicos? Os privados sao cobrados de forma dura! Até quando vamos tolerar o Brasil da Disneylandia e o Brasil daqueles que trabalham e pagam impostos e são honestos????

Anônimo disse...

É VERDADE QUEM REALMENTE TRABALHA E GERA A RIQUEZA DESTE PAIS, TÁ SEMPRE CAMINHANDO NO "FIO DA NAVALHA" PARA ATENDER, AS FRESCURAS DO PODER PÚBLICO.
SÓ UM BANDO DE DESOCUPADOS PARA CRIAR TANTA M..... PARA A GENTE TER QUE CORRER ATRAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/