Vulcabrás/Azaléia estão com problemas para investir na India

Faz água o modelo de negócio que o grupo Vulcabrás/Azaléia montou para a India.

6 comentários:

Anônimo disse...

India é tão capitalista quanto a Inglaterra. Logo, arranjos com governo não são iguais aos da America latrina.

Anônimo disse...

La quem manda säo as Vacas..rsrsrs

Anônimo disse...

Sr. Anonimo das 19:14 ! As Vacas mandam na India tanto quanto em Brasilia. Mas, o leite é melhor distribuido lá do que aqui, depois da saida dos Ingleses.
Os portugueses sairam daqui faz tempo e nada mudou.

Anônimo disse...

Respeitando a posição do prezado editor, quero dizer que a Azaleia está correta na sua atitude de sair do Brasil, assim como a Paquetá também. Todo empresário responsável tem o dever de, em primeiro lugar, "lutar" com todas as armas que tiver à sua disposição para que a empresa sobreviva. Nesse caso em questão: se não der na Índia, eles irão pra outro país com condições melhores que as do Brasil - e não faltam opções.

Anônimo disse...

Empresa não tem coração. Governos devem propiciar uma tributação plauzivel para proporcionar o desenvolvimento das empresas, pois estas geram empregos e divisas para o país, ao passo que a máquina governamental só gera despezas, não produz nada. E se gerar empregos, o faz com o dinheiro de impostos, pagos pelas empresas e pelo povo que trabalha nelas.
D. Vargas

Anônimo disse...

Ao anonimo das 09:50, seguindo esta lógica as firmas nacionais sairiam todas e as de fora não viriam, quem sabe não estão retirando o lucro esperado? tambem tenho conhecimento que este governo sabe roubar como poucos, pois tenho no meu salario descontos de 25% e mais os impostos normais. ´

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/