PMDB gaúcho quer confrontar Pont e Bordignon com este brado de Dilma: "Viva o PMDB!"

O PMDB gaúcho voltou assombrado da reunião nacional do Partido em Brasília, porque saiu de lá, quinta-feira, ainda com este brado de guerra anunciado pelos microfones pela presidente Dilma Rousseff:
- Viva o povo brasileiro, viva o PMDB, viva o Brasil!

. Tem deputado gaúcho que quer levar o brado para o plenário da Assembleia e confrontá-lo com os deputados Raul Pont e Daniel Bordignon, do PT.


MERCHANDISING
Lançamento da Bamberg Camila Camila

É homenagem à banda Nenhum de Nós, criadora do hit Camila Camila. A cervejaria é a Bamberg, de Votorantim, SP. A cerveja é do estilo Bohemian Pilsner, produzida com malte alemão e lúpulo checo. É delicada e forte.
Só no Bier Markt, Porto Alegre, Rua Castro Alves 422. Também petiscos inspirados na gastronomia alemã e  outras 52 marcas globais de cervejas e chopes artesanais. Reserve para segunda-feira pelo fone 30132300. Hoje, sexta, o pub alemão está lotado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não vai adiantar nada, o cachorrão virou dog de madame, está agora apenas miando.

Anônimo disse...

Tinha de votar no Tarso pois a Dilma só apoiaria o RS se ele fosse o governador, estamos vendo bem como os dois são intimos...kkkkkk Abraços Paulo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/