São insistentes os rumores no mercado publicitário sobre uma iminente cisão na própria DCS, já que o diretor Roberto Callage estaria indo para a DM9, junto com a conta da Azaléia. A nota faz sentido, porque o filho de Callage, Márcio, foi para a gerência de Marketing da Olympikus, a principal marca de tênis da Azaléia. O editor conferiu a notícia e todos negaram os negócios, embora sem convicção.
Um comentário:
Caro Polibio, como sei da imensa credibilidade do teu blog, é importante que eu me manifeste a respeito desta nota, negando , com toda a absoluta certeza, qualquer envolvimento meu em atividades da agencia DM9 no RS.
É importante também esclarecer que não fui consultado em nenhum momento pelo blog, portanto o comentário de que "todos negaram sem convicção", que pode dar a entender aos leitores de que fui consultado mas respondi sem convicção, não envolve nenhum contato, nem resposta, nem qualquer manfestação pessoal minha.
Grato, Roberto Callage
Postar um comentário