Veja desmascara Zé Dirceu. De novo. Leia as razões da revista.

- É para evitar lobistas descarados como Zé Dirceu que o PT decidiu neste final de semana que quer "regulamentar" as atividades da mídia - censurar os jornais.

A revista Veja veio com uma capa sotf neste final de semana, anunciando uma reportagem que revedla a existência de um novo remédio que faz emagrecer entre 7 e 12 quilos em apenas cinco meses. E sem grandes efeitos colaterais.

. A edição toda é dedicada aos temas saúde e sucesso.

. Mas Veja não esqueceu de Zé Dirceu, que durante a semana tentou mascarar a importância da reportagem de capa da semana passada (o chefe do Mensalão foi auxiliado por jornalistas amestrados e companheiros submissos). A revista não apenas reafirmou tudo, como além disto fez a seguinte pergunta que não foi respondida por Zé Dirceu:
- O que ele fazia lá? (no bunker alugado por terceiros no hotel Naoum).

. Além disto, saíram alguns esclarecimentos que desencarnam a linha de defesa de Zé Dirceu e sua corte podre (o texto é da Carta ao Leitor, página 12): 

1) As imagens dos Ministros visitante Zé Dirceu no seu bunker secreto são das câmeras de segurança do próprio hotel. 
2) Caso o repórter Gustavo Ribeiro tivesse tentando invadir o apartamento, as imagens já teriam sido divulgadas, porque as câmeras são as mesmas. 
3) Dilma Rousseff não se queixou da reportagem e nem defendeu Zé Dirceu da acusação de estar conspirando contra ela. Aliás, a reportagem revela que Dilma já vetou a presença no Palácio de alguns dos comensais que visitaram o ex-Ministro no Naoun, mas de outros, como o presidente da Petrobrás, quer explicações sobre a visita ao bunker.

. O que ocorre é que Zé Dirceu e sua corte podre não aprenderam nada com as consequências do escândalo do Mensalão. É por isto que continuam fazendo lobby descarado em hotéis de Brasília.

13 comentários:

Anônimo disse...

Quem manda é o Dirceu. Quem manda não aparece para os holofotes, fica nas "sombras" ele coordena seus serviçais.
Dilma é uma delas.
Pobre Brasil, um Pais de tolos.

Daniel disse...

A Veja tem, em primeiro lugar, que explicar aquela edicao que o Arruda comprou. Depois informar aos pseudos democratas a historinha do grampo no gabinete do Gilmar Dantas Abdelmassih Mendes. E pra nao esquecer, deveria tambem, dizer aos incautos como foi aquele negocinho, a epoca da ditadura, em que recebeu alguns milhoes dos cofres da sociedade, dando em troca a cabeca do editor da mesma. Que o Ze Dirceu ta fazendo negocio, isto todos sabem mas nao é esta revistinha que possui escopo pra denunciar. E pra finalizar, poderia explicar, tambem, como é que se rouba milhoes dos cofres dos otarios cidadaos, vendendo material iformativo pra Governantes como o Arruda.

Anônimo disse...

Essa "revista" perdeu totalmente a credibilidade. Pode publicar o que quiser. Aliás, a Editora Abril está "lomba abaixo". É só uma questão de tempo...

Anônimo disse...

impressionante como poucos conseguem controlar tantos...

esse bando ai já era para estar fora da politica, sem poder algum e alguns deles, na cadeia!

VEJA fez errado ao não dedicar a capa da recente edição a desmascarar as mentiras do sujeito...

todas as explicações elencadas deveriam estar na capa da revista...

Anônimo disse...

a VEJA perdeu a credibilidade, eh?

tanto perdeu a credibilidade que nenhum dos envolvidos negou a matéria da revista...

tinha imagens...eheheh

ai partiram para essa cortina de fumaça sobre regular mídia e o bla, bla, bla costumeiro...

eh a revista mais lida do pais...

credibilidade deve ter aquelas revistas esquerdistas que nem as famílias dos jornalistas as compram...

Anônimo disse...

O Daniel está sem tomar o remedinho e apareceu aqui de novo! Ele lê a Veja só de raiva, rá, rá,rá! Ele te ama, Políbio!

Anônimo disse...

Nos posts acima há cúmplices defendendo os criminosos de seu partido que em qualquer democracia estariam atrás das grades neste momento, a começar o Zé e o Nove Dedos!

Oswald disse...

Aí de novo o CCs do Daniel! Para de escrever e vai ao congresso do partido.

Anônimo disse...

4 de setembro de 2011 12:07
ANÔNIMO DAS 12:07

EU JÁ RENOVEI POR TRÊS ANOS A REVISTA VEJA.
ESPERO QUE ELA PUBLIQUE, SEMPRE, ESTES LADRÕES DA POLÍTICA BRASILEIRA, ESPECIALMENTO DESTA PETRALHA IMUNDA QUE ASSOLA O NOSSO PAÍS.....

EU NÃO VIVO DO DINHEIRO PÚBLICO. NÃO COMO AQUELES QUE DEPENDEM DELE PARA COMER....
GRAÇAS A DEUS ...

BACARIA

Anônimo disse...

Acho que o Daniel das 11:37 não precisa pedir nenhuma das explicações que quer para a VEJA, basta ele pedir para o Zé Dirceu que é especialista e eu acho que ele tem acesso ao Zé.
Por outro lado é interessante que ele é seletivo até em denunciantes; a Veja não serve; quem serve então? aqueles que estão amestrados?

Anônimo disse...

Pobre Daniel, acha que impressiona alguém...
Daniel, sabemos do teu carguinho no goberno petralha, a casa caiu !!!

Anônimo disse...

Este Daniel provavelmente, é um dos cumpanhêro mamador, se ainda não é,pretende ser, e por isto abomina toda a imprensa que denuncia estas falcatruas.

Anônimo disse...

POLÍBIO,

ACREDITE, TARSO QUER HIDERALDO PARA O DAER. O PT NÃO TEM OUTRO?NÃO SERVE PRÔ GOVERNO FEDERAL , MAS SERVE PRÁ NÓS? COMO UM CC DE CARREIRA FORMA PATRIMÔNIO TÃO INVEJÁVEL?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/