Desmascarado, o governo não tem mais argumentos para se negar a sentar na mesa com os brigadianos

* Clipping do blog Polícia & Política, sábado, Porto Alegre.

Pelo que estamos vendo nos noticiários, é o governo que tem que parar com os incêndios em pneus, pois são pessoas ligadas ao seu próprio Partido, os promotores desses lamentáveis incidentes. Não adianta justificar a interrupção das negociações com as entidades de classe da BM, pois estas já pararam há tempo de promover as manifestações, que agora estão mais do que nunca fora do controle destas e do próprio governo. Diz o ditado: "Quem sempre plantou ventos agora colhe tempestades". Ao que parece, quanto mais se retarda a solução do impasse salarial dos brigadianos,  pior fica a situação. É o resultado de anos e anos de descaso para com uma instituição que sempre esteve ao lado de todos os governos e nunca obteve o reconhecimento merecido, muito pelo contrário: amarga há vários anos a condição de pior salário do Brasil. É de bom tom que as negociações sejam retomadas e a solução adotada o mais rapidamente possível, pois em contrário a situação pode se deteriorar de uma forma que não interessa a ninguém.

- Estamos assistindo um filme já visto em outra ocasião, no caso do Relógio dos 500 anos;  e é de se admirar como esse pessoal gosta de incendiar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Prá variar um pouco, é uma situação que perdura por décadas, e, quem vai resolver agora é o PT do Sr. Tarso Genro. Normal...

Anônimo disse...

Exatamente isso, anônimo das 9:33. Ele prometeu que resolveria todos os problemas se fosse eleito, pois então que resolva!

Anônimo disse...

É impressionante como essa gente do PT tem a capacidade de mentir e armar tramóias. No início do desgoverno Olívio "O Desastroso" - ocorreu a expulsão da Ford do estado(por pouco a planta da GM não ficou congelada pelos 4 anos delle) e o incêndio do relógio dos 500 anos. Agora estão tentando colocar a sociedade contra a BM. Dou toda a força prôs brigadianos, esse governo prometeu, inclusive pagar o piso nacional prô magistério. MENTIROSO...!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente. Afinal, o PT depois que assume o poder (após ter enganado enganado a todos) preocupa-se apenas em resolver os problemas da "cumpanheirada"...

Anônimo disse...

Os fascistas estão a solta, cheios de "boas" intenções, agora querem censurar a mídia que denuncia a corrupção, por que será?

Anônimo disse...

Quem duvida que maus e insensatos brigadianos,seguidores extremistas do PT e padrinhos de bandeiras e táticas da invasão e da foice usada como arma,do indigitado MST, tal como o sargento queimador de pneus em barricadas (em ZEROHORA)e (autodeclarado)como: "petista, olivista, gay e casado com uma lésbica...",são capazes de tudo para estragar tudo no caminho do diálogo! E a BM é bom que se diga, continua cumprindo suas atribuições, até onde se saiba!
Para coroar o padrinho de "casamento" deste tresloucado sargento PM,um incendiário ideológico e manipulador dos colegas de farda, é o ex-governador Olivio Dutra...
Que tempos,que beleza!!!!
E agora,como ficamos,"petralhada em geral" e Dr.Tarso,o "grande e vaidoso guia"?

Anônimo disse...

Só foram enganados os analfabetos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/