PT recua e não aprova moção a favor de Dirceu e censura a mídia. O PT virou um tigre de papel.

- O PT começa a demonstrar que não quer que seus militantes e dirigentes continuem sendo vistos como filhotes do Mensalão. Este Partido que surgiu do 4o Congresso está mais perto da social-democracia e mais distante da demagogia populista neomarxista que inspirou seu período infantil de disputa política e partidária. O PT é agora um simples tigre de papel.

Prevendo repercussão negativa na midia e na maior parte da população brasileira o PT acabou recuando em relação a votar uma resolução específica em defesa da regulamentação da comunicação. O 4º Congresso do partido, realizado nesse final de semana, em Brasília, acabou transformando a resolução em uma moção, o que tem peso menor dentro da instância partidária.

. O PT acabou recuando em relação a votar uma resolução específica em defesa da regulamentação da comunicação. O 4º Congresso do partido, realizado nesse final de semana, em Brasília, acabou transformando a resolução em uma moção, o que tem peso menor dentro da instância partidária. .

. O PT também desistiu de aprovar uma moção em desagravo ao ex-ministro e deputado federal cassado José Dirceu. Integrantes do partido desejavam apresentar um documento formal em favor de Dirceu, mas foram demovidos da ideia e o 4º Congresso do PT terminou sem um apoio formal.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/