O veto de Lula à Emenda Ibsen também beneficia o cartel internacional do petróleo

Muita gente ainda não se deu conta que a derrubada do veto de Lula à Emenda Ibsen no Senado, além de garantir a redistribuição dos royalties do petróleo (o RS recebe R$ 93 milhões e passará a receber R$ 1,5 bilhão por ano), acabará com um contrabando entreguista contrabandeado pelo Senador Romero Jucá e mantido por Lula.

. A emenda de Jucá, que é líder do governo, dispõe que os royalties pagos pelo produtor será devolvido em petróleo vivo. Quando o pré-sal estiver todo ativo, isto significará a devolução de algo como 15 bilhões de barris de petróleo, quantidade igual a produção de hoje.

. A Emenda Ibsen proíbe qualquer indenização ao produtor, o cartel internacional do petróleo  - qualquer.

. O contrabando de Romero Jucá, segundo o Wikileaks, partiu de lobistas internacionais, via IBP, Fiesp e Onip.

- O editor confirmou estas informações com o ex-Deputado Ibsen Pinheiro. 


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Esta noite pode estar lotado o pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), mas faça sua reserva para segunda-feira. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

5 comentários:

Daniel disse...

Esperava o que do Juca? Que ele defendesse os interesses do povao? Este escroqui, como quase todos que possuem algum poder em Brasilia, desde a redemocratizacao, encastelarm-se no poder e de la nao sairao tao cedo. Pois pela Planalto ja passaram todas as opcoes politicas e ideologicas, de 1985 pra ca. E todas tiveram em seus Gabinetes o Juca, o Renan, o Jader, o Roriz, o Sarney e alguns lacaios com menor expressao.

Anônimo disse...

Taí um tentáculo da máfia PTRALHA.

ÁGUIA disse...

A VERGONHA JÁ ERA!

NOS ROUBAM A LUZ DO DIA E DA NOITE TAMBÉM.

GOVERNADORES OMISSOS,ONDE ESTÁ A VERGONHA?

CUMPRAM O DEVER!SÓ BIGODE NÃO RESOLVE.

OMISSÃO É PIOR DO QUE ROUBO.

LULA ,PETRO-ROUBO, OU PETROMARACUTAIA.

ATÉ QUANDO, ATÉ QUANDO?

IBSEN DEU UMA CARTADA DE MESTRE,NÃO ME LEMBRO DE NADA MAS INTELIGENTE,OPORTUNO,E LÚCIDO, DEVIA TER MAIS APOIO,UM PAÍS DEE MERDA, QUE NINGUÉM DEFENDE O QUE É CERTO, O QUE É CONVENIENTE,O QUE É SEU.

ENQUANTO OS OMISSOS FOREM ELEITOS, OS PETRALHAS REINARÃO.ALGUÉM DEVIA ACORDAR O POVO, E EM FRENTE AOS PALÁCIOS, COBRAR DOS GOVERNADORES QUE CUMPRAM O DEVER.

ESTÃO VENDENDO O QUE É NOSSO E NINGUÉM SAI DA POLTRONA.

A VERGONHA JÁ ERA!

SAUDADES DO BRIZOLA,QUE MOSTROU DIGNIDADE, CORAGEM, E FEZ VALER OS NOSSOS DIREITOS.PARECE QUE SÓ SOBROU BUNDA MOLE.

Anônimo disse...

Este veto não será derrubado,por mensaleiros que são grande maioria no Gongresso.Tal como nosso Governador,nem todos os deputados do RGS,são contra.

Anônimo disse...

Infelizmente no RGS as demonstrações do civismo regional ficam por conta da bombacha, do violão, da dança do pezinho e de muita balaca nos acampamentos durante a Semana Farroupilha. Quando é que nós faremos uma nova Legalidade e nos uniremos novamente em torno de nossos objetivos deixando de lado nestas horas siglas partidárias visando tão somente o bem de nosso Estado ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/