Irá para a 4ª Câmara Criminal (a Câmara dos Prefeitos) o processo que envolve cinco Prefeitos do RS

Irá para a 4ª Câmara Criminal (a Câmara dos Prefeitos) o processo que envolve cinco Prefeitos do RS, segundo pedido aceito pelo juiz José Eckert, de Alvorada no âmbito da Operação Cartola. O pedido foi feito pela Polícia Civil e pelo Ministério Público Estadual.

. A Polícia e o MPE resolveram exluir liminarmente das investigações os prefeitos de Osório, Viamão e Canela, porque não encontraram contra eles sequer um indício de suspeita. Investigações prosseguirão em relação aos prefeitos de Alvorada, Parobé, Cachoeirinha, Tramandaí e Caí.

- A Operação Cartola ocorreu há 50 dias e Polícia e MPE sequer conseguiram copiar os HDs dos computadores apreendidos. As suspeitas acolhidas pelo Ministério Público de Contas, foram consideradas "imprestáveis" pelo ex-presidente do TCE, João Luiz Vargas, que nesta terça-feira denunciou por prevaricação o procurador Geraldo Da Camino. Vargas protocolou a denúncia na Assembleia do RS.



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Considero esta operação um crime político e como tal, passível de impedimento de seu autor.

Anônimo disse...

Não tem nada de crime Politico as Cameras de vereadores e as Prefeituras sao um antro de roubalheiras, licitacoes fraudulentas, super faturamentos, cargos de confianca, e funcoes gratificadas sem necessidade, uma vergonha não so nestes municipios citados, como na maioria pelo Brasil afora.
Haja imposto pra nos idiotas gerarmos e estes M.... De politicos botarem a mao.

Anônimo disse...

Se as pessoas soubessem a metade das coisas.nao falariam tanta besteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/