Temer, Jobim e Cabral, PMDB faz planos para 2014

Nas reuniões com dirigentes estaduais e municipais do PMDB Brasil afora, o presidente interino do partido, senador Valdir Raupp (RO), insiste em dizer que todos devem estar preparados para a possibilidade de trabalhar por um candidato da legenda à sucessão da presidente Dilma Rousseff.

. “Nós temos de construir nomes para a sucessão em 2014", disse Raupp ao Jornal "O Estado de S.Paulo". “Temos vários, mas outros podem surgir.” Os peemedebistas, que já se movimentam para 2014, têm três nomes neste momento. Um deles é o do vice Michel Temer (SP). Os outros são os do ex-ministro Nelson Jobim (RS) e do governador do Rio, Sérgio Cabral.

. Por trás dessa defesa da candidatura própria há dois recados do PMDB. Um, dirigido aos peemedebistas descontentes com a forma como julgam estar sendo tratados pelo PT na aliança, com denúncias de corrupção nos ministérios em que atuam. O outro recado é destinado à presidente Dilma Rousseff, uma esfinge que o partido não consegue decifrar.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUERO ACREDITAR QUE O PMDB QUER IR PARA A LUTA E ASSUMIR UMA POSIÇÃO.
NÃO É O PERFIL DELES.
ELES GOSTAM DE MAMAR DEITADO.
E, O POVO QUE SE EXPLUDA.
NÃO SE ESQUEÇAM QUE QUEM MANDA NO BRASIL É O PMDB. O PT NÃO TEM COMPETÊNCIA. É UM BANDO, UMA GANGUE.
ELES SE MERECEM.

Anônimo disse...

Este é o homem mais perigoso que conheço....o pastor utiliza a fé da população para praticar política...tudo para que a sociedade regrida a forma arcaica pregada na bíblia, um montoado de histórias que só contribui para uma sociedade tola...cuidado com silas !!

Daniel disse...

O Jobim, como candidato, sera um sonho de verao. Primeiro este lacaio tera que explicar a razao que o levou a FRAUDAR a Constituicao Brasileira. Depois poderia, o nobre Jobim, explicar porque defendia com tanta enfase a compra dos Jatinhos do Sarkozi. E ainda, antes da campanha, poderia dizer algo sobre aquele artigo que beneficou os Bancos Internacionais, que foi de sua inteira autoria. Ah, nao esquecendo que ele era socio de um escritorio de advogacia que defendia um dos maiores credores, Banco, do Brasil. Ja é um curriculum, nao?

Anônimo disse...

Um no mínimo é réu confesso e não punido pelo furto de um sino da Faculdade de Direito.... da UFRGS, outro tem relações nebulosíssimas com empreiteiras e o outro com o poder, juntando os 3 não chegamos a meio cidadão civilizado. Não é por acaso que se uniram ao PT onde os menos desonestos tem desonestidade intelectual explícita!

Anônimo disse...

Continua o mesmo discurso de sempre. Nem bem começa um mandato e já começam a falar nas próximas eleições e em reeleição. Será que esta gente não pensa em outra coisa a não ser se locupletar com o poder? Não seria de melhor grado pensarem em EXERCER BEM os mandatos para que a população escolhesse os melhores e pudéssemos, enfim, ter bons estadistas e não politiqueiros baratos?
D.Vargas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/