Dilma corta gastos dos ministros da base aliada, mas poupa ministérios do PT

A presidente Dilma Rousseff não só poupa os ministros do seu Partido, o PT, no âmbito da "faxina" que promove no seu governo, mas também poupa o seu Partido, o PT, no processo de ontrole de gastos que está promovendo.

. O jornal Folha de São Paulo deste domingo, denuncia que o controle de gastos promovido pelo governo Dilma Rousseff poupou ministérios controlados pelo PT e atingiu com mais força os que estão nas mãos dos outros Partidos que apoiam o governo, contribuindo para alimentar a tensão na base de sustentação do Palácio do Planalto, informa reportagem de Gustavo Patu publicada na Folha deste domingo.

1) Uma análise detalhada das contas do Tesouro Nacional mostra que, nas dez pastas entregues no início do governo a PMDB, PR, PSB, PP, PDT, e PC do B, os investimentos caíram 4,8% no primeiro semestre deste ano.


2) Nos 13 ministérios da cota petista: em conjunto, eles investiram 13,7% a mais do que na primeira metade do ano eleitoral de 2010, sem considerar as cifras modestas do apartidário Itamaraty e das secretarias especiais vinculadas à Presidência.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa e a repercussão dentro dos Partidos.

6 comentários:

Anônimo disse...

É UMA QUESTÃO DE OPÇÃO: QUERER SER CACHORRO OU PATRÃO.
PRIMEIRO OS DONOS DA CASA, SE SOBRAR É PRA CACHORRADA. ELES SE CONTENTAM COM OS RESTOS.

Anônimo disse...

Os sujos sempre são os da direita, nossos ladrões sempre são limpinhos e, portanto, inimputáveis!

Anônimo disse...

Bem feito para os capachos da base aliada!
Vigaristas baratos, não dão nem pra a arrancada, com os vigaristas pós-doutorados da esquerdalha.

Anônimo disse...

PREZADO ANÔNIMO DAS 13:50 H.
O SENHOR TEM RAZÃO, O JUDICIÁRIO É DO PT.
E O PT ESTÁ ACIMA DA LEI.
PELO MENOS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO DO PT.

Anônimo disse...

Infelizmente o que se tem visto são presidentes de partidos e não presidente da nação Brasil. Enquanto tivermos partidos (PT, PSDB,etc) ditando normas e fazendo quebra de braço a nação terá/será isso que estamos cansados de ver.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 13.59. Quem mandou aliar-se à Petralhada? Estão sendo mortos com o próprio veneno. É para aprenderem...Quem tem medo de ovo que não se meta a avestruz.
D. Vargas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/