Jarbas Vasconcelos: "A corrupção está incorporada à paisagem brasileira"

Entre os integrantes da frente suprapartidária de combate à corrupção e à impunidade, Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) foi enfático no apoio à presidente Dilma Rousseff para que ela amplie a faxina no governo. Único peemedebista contrário ao governo, o senador completa 69 anos terça-feira, data da primeira reunião da frente suprapartidária na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

. Em entrevista ao Jornal "O Globo", Jarbas avalia que Dilma busca se diferenciar do ex-presidente Lula e prevê um conflito entre “criador” e “criatura” para a disputa na eleição presidencial de 2014. “A corrupção está incorporada à paisagem brasileira. É como se fosse um outdoor e já está generalizada no governo”.

CLIQUE aqui para ler a entrevista completa do senador pernambucano no jornal "Globo".

7 comentários:

Aqui não, jacaré disse...

Epa!!! Peraí... Não é que a corrupção esteja incorporada à paisagem brasileira - se está incorporada em algum lugar, este é o DNA de políticos. A paisagem apenas mostra o resultado...

Anônimo disse...

O CARA ASSUMIU QUE É CORRUPTO TAMBÉM.
TAMBÉM ASSUMIU QUE TODOS OS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS.
E O JUDICIÁRIO?

Anônimo disse...

A corrupção está integrada é à paisagem brasileira destes governos esquerdo-bananeiros, antes era localizada, agora ficou epidêmica!

Daniel disse...

Lembre a este politico profissional, editor, que a roubalheira na politica brasileira, em muito, é fruto da atividade politica ter sido transformada, por gente como o tal Jarbas, EM PROFISSAO. Este senhor nao possui nenhuma qualidade pra criticar este ou aquele. Pois como todos (Sarney, ACM, Ze Agripino, Jader, Simon, etc...) viveram uma vida inteira dos BENEFICIOS extraidos da politica. Ou seja: NUNCA TRABALHARAM.

Anônimo disse...

A desonestidade está ligada á paisagem é do PT onde há cordilheiras de montanhas todas iguais nesta mesma paisagem!

Anônimo disse...

Daniel ! Não fiques revoltado com os que apoiam o teu partido.

Anônimo disse...

OLHEI ONTEM NO MANHATANN CONNECTION, CFE. LUCAS MENDES DISSE A INDIA E A RUSSIA AINDA TEM INDICES SUPERIORES DE CORRUPÇÃO COMPARADO AO BRASIL.
MAS O QUE SERÁ QUE ELES SABEM QUE NÓS ESPERTOS BRASILEIROS AINDA DESCONHECEMOS, PRINCIPALMENTE NOSSA CLASSE POLITICA ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/