Jerônio Gorgen discutirá Ferrosul no dia 26 de agosto

O deputado Jerônimo Gorgen, vice-presidente da Frente Parlamentar Ferroviária do Brasil, disse nesta segunda ao editor que a ANTT deu 60 dias para que a ALL prove que cumpre o contrato de concessão que assinou quando da privatização da RFF.

. "Ela não fez nada", avisou o deputado do PP ao editor.

. A entrevista pode ser lida logo abaixo.

- No dia 26 de agosto, a Frente Parlamentar discutirá em Porto Alegre os casos da Ferrosul e da Ferrovia Norte-Sul. Esta está em construção, mas a Ferrosul não saiu do papel. O projeto está com a Valec, envolvida em grosso escândalo no ministério dos Transportes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse deputado é aquele que deu um CC pro chefe do MTG tomar mate o dia inteiro às nossas custas?

JOSÉ MARQUES DA SILVA disse...

CASO ALL: O deputado bem pode enriquecer as medidas que anuncia tomar contra a ALL, obtendo cópia do processo movido pelo Procurador da República OSMAR VERONESI, de Santo Ângelo, RS, que encampou um pedido de providências da Câmara de Vereadores no início de 2005 e já conseguiu uma multa diária elevada (parece que é 10 mil reais) pelo descumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta. Tudo porque a ALL, além de não investir, como se comprometeu, na malha ferroviária, ainda permitiu sua deterioração.

JOSÉ MARQUES DA SILVA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/