Apenas 2,6% dos portoalegrenses estão otimistas em relação à Copa-2014

O pessimismo do povo brasileiro em relação à Copa do Mundo-2014 é muito grande. Um em cada quatro brasileiros responde que o país está 'sem condições de realizar o Mundial quando é perguntados sobre o andamento das obras, segundo pesquisa da Sport + Markt, que tem multinacionais e clubes entre seus clientes.

. Segundo matéria da Folha, somados aos 59,3% que acham que os preparativos estão atrasados, o pessimismo chega a 83,8%. Só 2,5% acham que as obras estão adiantadas. Entre os habitantes das capitais que sediarão os jogos, os mais otimistas são os de Belo Horizonte: 6,1% acham que as obras estão adiantadas. Já em São Paulo, onde o estádio para o Mundial será o Itaquerão, apenas 2,6% estão otimistas com o Mundial. O número é o mesmo de Porto Alegre.

4 comentários:

Anônimo disse...

mas o brasileiro eh bonzinho, no final ainda vai dizer que apesar de tudo que saiu errado, foi tudo muito bonito...

igual a um casal que foi em uma partida desses tais jogos militares e apesar dos problemas - banheiros sujos, dificuldade no acesso, na aquisição de ingressos e por ai vai - saíram dizendo que foi tudo muito bonito...

quando você tira a parte ruim, eh obvio que fica tudo muito bonito...

Anônimo disse...

Olha Polibio, a seleção Brasileira tem mais é que se ferrar, como ontem, bem feito.
Este Pais precisa de mais consciência, mais maturidade e responsabilidade, afinal não é a seleção brasileira que resolve o caos da Administração Pública, saúde, educação, segurança, infra-estrutura.
Tomara que em 2014, a seleção já caia fora já na primeira fase.
As melhorias que o Pais necessita independe de Copa do Mundo, pagamos impostos para que ??
São Paulo é mais caro viver que Paris, mas aonde estamos ??
Aqui no Brasil, copia-se o Modelo do Antigo Império Romano, Festas e alienação do Povo.
Leia-se: Futebol, Carnaval, Novela, Big Brother e outras futilidades, dai se rouba com total tranquilidade.
Olha o que é esta CBF, é um antro de Roubalheira e quem me garante que a Copa do Mundo de 2014, já não tem dono, já não tá comercializada, já não tá "Carimbado" quem vai ganhar ??

Anônimo disse...

Brasil trazendo a copa em 2014 e as "bonecas" ainda não sabem cobrar pênaltis!!! Vexame em todos os sentidos, sem falar em boeiros nas ruas, assaltos nos hotéis...

Anônimo disse...

Aqui não haverá problemas, com tres grandes campos, sendo dois nos moldes FIFA. Nosso problema continua a ser a PETROSAURO, dona do Maracanã e do resto no RJ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/