Atrás desses cabelos cacheados está uma mente fria, perversa e manipuladora

Ela é manipuladora, autoconfiante, excessivamente fria, mentirosa contumaz, soube usar informações privilegiadas e as distorceu tanto quanto quis para alcançar os objetivos que queria, mas depois de chegar aos resultados que sua ambição desmedida apontava, não conseguiu sequer se defender, acabou perdendo o cargo e pode parar na cadeia.
. É isto que acaba acontecendo com este tipo de gente.

. Vocês devem ter percebido que a medusa de cabelos cacheados saiu de cena

. Trata-se de Rebekah Brooks, que renunciou na sexta-feira ao cargo executivo que mantinha na "News International". Ela foi detida neste domingo pela Polícia de Londres pelas escutas telefônicas do tabloide "News of the World", disse seu porta-voz David Wilson Anteriormente

."Rebekah foi detida acusada de corrupção e intercepção de telefones.A jornalista de 43 anos, ex-chefe de redação do tabloide "News of the World", disse aos funcionários do jornal que sentia uma grande responsabilidade pela crise que se estendeu aos Estados Unidos, onde o FBI realiza uma investigação preliminar por possíveis escutas de vítimas dos atentados de 11 de setembro.

. Sua demissão marca um novo capítulo na grave crise que sacode o grupo do australiano Rupert Murdoch, News Corp., que em uma semana teve que fechar o "News of the World" e desistir de assumir o controle do canal britânico de TV paga BSkyB.

. A saída de Brooks, considerada a "sétima filha" de Murdoch, põe fim a uma carreira meteórica de mais de 20 anos. Nesse tempo, passou de secretária no "News of World" a redatora-chefe do jornal entre 2000 e 2003, depois ficou no "Sun" até 2009 e, por fim, foi diretora-geral do News International

13 comentários:

Anônimo disse...

ELA É DO PT?

Anônimo disse...

Pensei que era a foto da Luciana Genro,pois além da semelhança física o texto é totalmente adequado ao perfil psico-patológico desta mulher.

Anônimo disse...

Como ela é agora uma criminosa, basta vir para o Brasil que será aceita. E com este currículo, certamente terá até cargo público por aqui...

BEATRIZ disse...

NAO SERA PARENTE DE LUCIANA, RUAS FEIJO,E CIA LTDA QUALGUER SEMELHANÇA E MERA COINCIDENCIA...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esta madame não é filha de um conhecido fascista gaúcho?

Anônimo disse...

O comentário anônimo das 18:14 disse tudo! Quando comecei a ler o "feed" no Google Reader, pensei que se tratava de Luciana Genro.Parabéns, Políbio! Fostes genial!

Anônimo disse...

Mas bá tchê, que mocréia feia, me lembrou uma que conheci na Volunta e fazia ainda campanha política!

Anônimo disse...

Eu tb pensei que era a outra trapaceira e mentirosa. É cara de uma e fucinho da outra, até nas ações. Tb deve ser socialista .....de boutique.

Anônimo disse...

Uma Luciana Genro já é um peso, imaginem duas. Ninguem merece!

Anônimo disse...

Semelhança completa.

ÁGUIA disse...

CESARE LOMBROSO,O CRIME E LUCIANA

LOMBROSO ESTUDAVA AS SEMELHANÇAS FÍSICAS QUE PODERIAM SER COMUNS EM CRIMINOSOS.

NESTE CASO , A PETRALHA DO RS (AQUELA QUE SAIU "IGUALZITA AO PAI)QUE CALUNIOU,MENTIU,CRIMINOSA PORTANTO, TEM A LÍNGUA E AS "GADELHAS" IDÊNTICAS A CRIATURA DA FOTO, E QUE TEM AS MESMAS "QUALIDADES".

CONCLUI-SE QUE NESTE CASO LOMBROSO ESTÁ 100% CERTO.

Anônimo disse...

Caro Políbio! Seu texto está truncado... não entendi... para qual ministério a Dilma está cogitando colocá-la ????????

Anônimo disse...

masbah tche essa cacheada pe niha professora.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/