Sob frio e neve, o prefeito de Gramado garante que estará tudo pronto para o Natal Luz

Foi uma conversa informal, mas o prefeito de Gramado, RS, Nestor Tissot, não pediu segredo sobre duas informações que passou para o editor neste final de semana, no momento em que garantiu a realização do natal Luz, evento que no final do ano atrai um milhão de turistas para a Serra:

1) O Natal Luz sairá este ano. Ele será mais monitorado, mas os empreendedores serão os mesmos (Nestor Perini, do Hotel Casa da Montanha).

2) A partir do ano que vem, o Natal Luz e todos os eventos de caráter público serão empreendidos pela Gramadotur, estatal municipal que será aprovada pela Câmara de Vereadores.

- Apesar das chuvas e cerrações que duraram os quatro dias do feriadão,  faltaram vagas nos hotéis de Gramado. A expectativa de neve só se confirmou no domingo, 23h15m. A temperatura na maior parte do RS caiu abaixo do zero nesta segunda-feira. Esta será uma semana de muito frio no RS. Vai cair mais neve no Estado. A cidade apresentará esta semana a Estação Gramado, promoção que a RBS realiza todos os anos no Lago Joaquina Bier. É um evento de grandes proporções. 
CLIQUE AQUI para ver video sobre a neve de domingo a noite (kgcgramado para You Tube).

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/