Grazziano ganha, o PT ganha, mas o que faz Cassel na FAO?

É indiscutível o ganho do PT no caso da eleição de Grazziano para a direção Geral da FAO.

. Ajudou-o o gaúcho Guilherme Cassel, ex-ministro do MDA e atual diretor do Banrisul (Cassel viajou para a Itália para cabalar votos, esquecendo seus compromissos no banco).

- Grazziano pilotou o Fome Zero no começo do governo Lula. Foi expurgado dali - como incompetente. Levou Frei Beto junto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Frei Beto não foi expurgado. Ele saiu. É da ala igrejeira. Nunca estão contentes com o que o governo faz

Anônimo disse...

Como pode? (Na sua ótica) Um sujeito expurgado de suas funções por incompetência ser eleito para um dos cargos mais importantes na ONU? Será que sua ótica é "viciada"? Ou esse pessoal que compõe a ONU são pangarés internacionais que desconhecem um "expurgado incompetente"?...Fico em dúvida!!!

Anônimo disse...

Ora ! Sr. anonimo das 19:03! Sr. pelo geito chegou de viagem agora. Ainda não percebestes a movimentação socialista partindo do Brasil, veja que temos hoje embaixada até em País com cinco mil habitantes como Tuvalú ! E como achas que conseguiram trazer a Copa do Mundo para o Brasil ? Não foi somente distribuindo rapaduras para a Fifa.

Luiz Vargas disse...

Onde tem teta tem um PeTralha e logo vem mutreta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/