Saiba com que trunfos conta a oposição. União Gaúcha (servidoeres) apostam em Villaverde para trancar urgência.

As melhores contas da oposição,  montaram esta seguinte equação para a votação do Pacotarso, caso o governo insista em atropelar a Assembleia nesta terça:

PMDB, PP, PDT, PTB e Dem - 23 votos.
PDT - 2 votos.
PTB - 2 votos.
PSB - 1 voto.
Total - 28 votos.

. É a projeção otimista.

. Como a Assembleia possui 55 deputados e o presidente não vota, quem tiver 28 votos, leva o troféu para casa.
.  O governo teme que alguns deputados viajem nesta terça-feira. A oposição, por seu turno, aposta nas galerias cheias e na promessa de publicação dos nomes dos deputados em outdors.

- Nesta segunda a noite, os servidores do Estado, reunidos na União Gaúcha, elegeram o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adão Villaverde, como portavoz para encaminhar ao Governador pedido de retirada de urgência dos projetos do pacote de medidas do governo, assinado pelas entidades de servidores e por grande número de deputados.



Site: www.uniaogaucha.org



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você a maior rede de Traders do Brasil para que você aprenda a investir na Bolsa de Valores. Clique aqui e informe-se.

Um comentário:

Anônimo disse...

é de uma precariedade, inimaginável, a capacidade de articulação política deste tal governador, pois a política é a arte de negociações - políticas, e não de arrastões desmensurados de uma mente doentia e ditatorial. Se realmente tivesse a maioria, não estaria na farra do vinho, tentar negociar o inegociável, pois suas propostas são contra o Povo, e não é a favor de ninguém, além de sua arrogância e mediocridade profissional e politica. O RGSul, está fadado a ser um Portugal, palavras do governador. Mas também nas suas mãos governador, não nos resta nada a não ser o seu impedimento, como um péssimo administrador..............para não lhe adjetivar abaixo da cola de algum cão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/