Jornal venezuelano afirma que Chávez tem câncer de próstata

A discussão sobre o real estado de saúde do presidente venezuelano, Hugo Chávez, que está internado em Cuba desde o dia 10, ganhou novos contornos ontem, com a publicação pelo jornal venezuelano El Universal de que o líder teria câncer de próstata. No artigo intitulado Verdades da enfermidade de Chávez, o jornalista Nelson Bocaranda Sardi, conhecido opositor do regime, escreveu que o líder teve a doença diagnosticada durante visita a Havana e continuou na ilha para iniciar seu tratamento. 

. Em sua coluna, uma das mais lidas da Venezuela, Bocaranda descreveu que uma tontura repentina, “quando estava conversando com Fidel (Castro)” foi a causa da cirurgia de retirada de um abscesso pélvico anteriormente divulgada pelo governo de Caracas. O texto afirma que, nesse primeiro momento, o presidente foi atendido por um médico espanhol que trata de Fidel. “Uma tomografia revelou um dano maior em sua próstata e se determinou, após a operação do abscesso, que uma extirpação deveria ser feita.” Segundo Bocaranda, um “urologista caraquenho (…) dirigiu por vídeo a cirurgia prostática com (o uso de) um robô” controlado pelo médico espanhol.

. No sábado, o diário americano El Nuevo Herald, de Miami, havia afirmado que o estado de saúde do presidente venezuelano é “crítico”.


Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 29,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 34,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que o personagem é afeito à sodomia e uma sugestão ao movimento anti-heterossexual (deveras amicíssimo desse tipo de regime) é pertinente, não seria o momento ideal do movimento GLS lhe erigir uma estátua em sua homenagem e orar aos deuses gregos por sua recuperação?

Anônimo disse...

Os Senhores perceberam que boa parte dos lideres de esquerda da américa latina estão com cancer? Lugo, Fidel, Chaves, Kircher (já morreu), Dilma.

Anônimo disse...

O Grande Líder Venezuelano faz muito bem em escolher Cuba para tratar-se, afinal a medicina da Ilha é fantástica. Ops, mas por que será que o médico do Fidel é espanhol???

Anônimo disse...

Mas isso não quer dizer nada sr das 14:15. O cancer que vai se danar com eles. Se nunca ninguém conseguiu conter o cancer, desta vez é ele que vai sofrer a derrota, pois eles são "mais ruim" e vão dar o bote, podes crer.


hehehe!!!

Anônimo disse...

Ihh, vaso ruim não quebra.

LUIS INÁCIO disse...

PÔ Estimado Hugo, vc só queria botar no dos outros, tinha que deixar botar o dedinho no teu.
Viu no que Deu !!!!

Kafka disse...

Deus faz a limpeza que o homem se nega a fazer... Questiona as usinas nucleares, coloca abaixo palácios e dá Cãncer a quem é merecedor. Querido ficou broxa... Somos todos, pois aturamos essa gentálha colocando no nosso... o tempo todo, mas Deus quiz que ele sentisse na própria pela a força desta doença. Contra Deus ninguem pode! Deus não tem rabo preso com traficantes, corruptos, mensaleiros, presidentas... Ele vem e seifa algumas vidas para mostrar que sua forma é maior que o STF. kkkk Viva aos ditadores imundos que queimem no fogo do inferno. Gloria a Deus!

ÁGUIA disse...

MÉDICO ESPANHOL E ROBÔ ALEMÃO

Remédio americano, material hospitalar frances, isto é a medicina cubana,avançadíssima.

Soube que não se faz mais cirurgia da próstata, trata-se na base de LASER;em Cuba, é na base do "dedão", se não der, chamam um médico espanhol que usa robô alemão.

E não dá para fugir,o negócio é aguentar o dedão.Chavez aguentará?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/