Governo gaúcho tenta apropriar-se da paternidade do Distrito Industrial de Guaíba

- O CEO do Conselhão do Tarso o vereador Marcelo Danéris, parece esquecer que na área onde onde foi criado por Yeda Crusius o Distrito Industrial de Guaíba, 29 de abril do ano passado, ia ser instalada a Ford. A Ford foi atraída pelo governo Britto e expulsa de Guaíba pelo governo seguinte, de Olívio Dutra, do PT, o mesmo Partido de Danéris. A área permaneceu sem uso até o ano passado, quando foi criado o Distrito Industrial e nove indústrias anunciaram que se instalariam ali, o que só não ocorreu de imediato porque a Fu nai, nas mãos do PT, impugnou o uso da área, sob o argumento de que ali poderia existir um sítio arqueológico indígina, um absurdo que só este ano acabou desfeito, porque não interessava mais ao PT manter o embuste, já que o governo de Yeda tinha ido embora. A manifestação de Danéris replica a máxima petista de que mentiras devem ser repetidas ad nauseam, porque acabam impondo-se quando a verdade não aparece para desmenti-las. LEIA mais:

Te destaco esta pérola jornalística da pág. 8 do dia 23/06, coluna Denise Nunes, CP,  o seguinte texto da nota "Fala Marcelo Danéris.

- :Em cinco meses,solucionamos os problemas da área,após dez anos de paralisação,diz ele,explicando que o terreno(da Ford) estava emaranhado em questões legais ,que tomavam a denominação de Distr.Industrial meramente figurativa.

Acrescento:
- Como é sabido,foram eles que plantaram caveiras de índios para complicar com sítio arqueológico,para agora dizer que de Distr.Ind.só tinha nome.Pode? Franco Zibelli, Porto Alegre, RS. 

4 comentários:

ÁGUIA disse...

TAL QUAL O VIRABOSTA

SE ADONA DO QUE É DOS OUTROS, FEITO PELOS OUTROS

TAL QUAL VIRABOSTA

Anônimo disse...

esse sequestro de obras alheias eh tipico do petismo...

se deu certo com a estabilização da economia e os programas sociais surrupiados do FHC, mesmo tendo um Brasil inteiro como testemunha, imaginem como deve ser fácil sequestrar mais essa obra ai cujo o conhecimento por parte da população não deve chegar a 0000,5%...

Anônimo disse...

Se isso é realmente verdade, de que houve uma simulação "criminosa" da existência de um sítio arqueológico, com finalidade política-partidária, o caso é de uma investigação séria do MPF, já que envolve a Funai, e também de uma CPI. Isso afeta todos os gaúchos, independente de ideologia. Os recursos que já poderiam estar entrando nos cofres públicos através de impostos que seriam gerados nesse Distrito Industrial, são recursos que estão faltando, por exemplo, nos nossos hospitais superlotados.

Anônimo disse...

Os guaibenses, há muito vivem um clima pró PT, acreditando inclusive que Governo Federal tem investido milhões na cidade, em obras que evidentemente ninguém vê porque simplesmente não existem. Mas de alguma maneira a mentira prossegue e vai tomando dimensões inacreditáveis.

No caso desse distrito, é a mesma coisa. fala-se que foi tudo viabilizado pelo Tarso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/