Abicalçados faz eleição de surpresa e reelege Milton Cardoso

Foi uma surpresa completa a reeleição do CEO da Vulcabrás, Milton Cardoso, homem dos Grendene,  para a presidência da Abicalçados, porque só um grupo muito restrito tomou conhecimento da decisão da entidade de usar a Assembléia Geral Ordinária para examinar chapas inscritas e eleger o novo presidente. Só Cardoso apresentou-se. A posse foi imediatamente marcada para segunda, na aberturfa da Francal, em São Paulo. LEIA a estranhíssima carta enviada pela Abicalçados aos industriais da área:

Prezado Associado!

Informamos que foi realizada a Assembléia Geral Ordinária da ABICALÇADOS, no último dia 22, conforme a convocação feita no dia 1º de junho. Os eleitos correspondem aos noinados na única chapa inscrita. Desta forma, o Sr. Milton Cardoso foi reeleito para mais um mandato como presidente do Conselho Diretor da entidade.
A posse ocorrerá durante a cerimônia de abertura da FRANCAL, no dia 27 de junho (segunda feira), no auditório Elis Regina, no Parque do Anhembi, em São Paulo (SP), às 11:00 horas, quando o presidente eleito assinará o livro de posse.

2 comentários:

Anônimo disse...

O "LOBO" CONTINUARÁ A CUIDAR DO GALINHEIRO.

Anônimo disse...

DEFENDE QUEM?A INDUSTRIA NACIONAL DE CLAÇDOS OU..,O GRUPO QUE O EMPREGA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/