Edson Brum mostra como se fraz oposição sem medo no RS e acampa no brique para atacar o Pacotarso

O deputado Edson Brum montou uma barraca no Brique da Redenção, na manhã deste domingo (26) para dar informações e distribuir material sobre o PacoTarso. No panfleto distribuído pelo peemedebista (Rio Grande do Sul, do Brasil, do Mundo,das Taxas, dos Impostos e da República dos CCs), havia informações sobre o quanto irá custrar aos contribuíntes gaúchos os projetos do governador Tarso Genro que irão à votação na próxima terça-feira na Assembléia Legislativa.



.O deputado destaca o aumento de R$ 0,07 em cada litro de combustíveis no RS; a cobrança indevida da Taxa Veicular; do aumento de 11% para 16,5% da previdência (IPE) dos servidores e do calote nas RPVs.


- Compareceram ao manifesto integrantes do PMDB do Estado, o vereador Sebastião Melo (presidente do PMDB de Porto Alegre), além do ex-deputado e ex-prefeito de Novo Hamburgo, Jair Foscarini.
Depois de panfletear no brique da Redenção, Edson Brum foi para rodoviária de Porto Alegre e fez corpo-a-corpo com os taxistas da Capital.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/