Foi ilegal o visto que o Conselho Nacional de Imigração concedeu ao terrorista italiano Cesare Batrtisti. O Conselho é órgão do governo do PT, subordinado ao ministério do Trabalho.
. A constatação é do jornal O Estado de S. Paulo e foi enunciada em editorial na sua edição deste sábado.
. O inciso IV do artigo 7o da Lei 6.815/91, que criou o Conselho, proibe taxativamente a concessão de visto "ao estrangeiro que foi condenado ou processado em outro país por crime doloso, passível de extradição segundo a lei brasileira" É o caso de Battisti.
Acompanhe toda a argumentação do jornal, clicando aqui.
8 comentários:
E DAÍ, NÃO TEMOS JUSTIÇA NESTE PAÍS.
O JUDICIÁRIO É DO PT.
NÃO DÁ NADA.
O anônimo das 19:55 está com a razão. Pode ser ilegal que não dá nada. Se fizerem pressão o STF declara a inconstitucionalidade do inciso IV do artigo 7° da Lei 6.815/1991 e pronto. Tá resolvido!
E foi condenado aqui também pelo uso de DOIS passaportes franceses falsos.
"CRÉU" NO POVO!
AÇÃO PETRALHA GENUÍNA!
MAIS UMA DO PETRALHISMO ULULANTE!
O QUE SE PODE ESPERAR DE VIGARISTAS, E COMO DIZ PAULO BROSSARD, DE QUEM PRATICOU O MAIOR ESTELIONATO PUBLICITÁRIO DO PAÍS?
O POVO TÃO OTÁRIO AINDA NÃO PERCEBEU, O CONTO DO PACOTE CONTINUA FUNCIONANDO COMO QUANDO INVENTARAM.
COPA,NOVELA,BBB,"CRÉU NO POVO"!
pra um governo ilegal, eleito com o uso abusivo e descarado da maquina e do dinheiro publico, o que tem demais cometer mais uma ilegalidadezinha?
Deve ter "pago" as taxas com uma nota de R$ 30,00
Quanto ao judiciário Brasileiro, pode jogar na lata do lixo, juizes tem mordomias, trabalham pouco, tem 60 dias de férias, vê se pode, é o Brasil..cada vez mais vadio e com "DEREITOS"
Não é de hoje que o Brasil vem numa constante degradação moral e não seria o STF diferente, pois a quem cabe indicar seus membros, tem em partes o controle do resultado. Haveria isenção de seus membros? Complicado dentro da lógica da política brasileira, que há muito vem privilegiando a inversão de valores. O episódio Battisti, é apenas mais um dentre tantos. O editorial do Estadão traz a luz mais uma ilegalidade, veiculada a visão ideológica que fere o Estado Democrático de Direito, e daí? Daí, no Brasil com um povo sem cultura política, esta tudo numa boa. Carlos Flávio – Santa Maria-RS
Será que o maior "adevogado trabalhista" do rio grande, do brasil, do mundo e, quiçá, do universo, não sabia deste pequeno detalhe?
Postar um comentário