Artigo - O visto de Battisti é ilegal

Foi ilegal o visto que o Conselho Nacional de Imigração concedeu ao terrorista italiano Cesare Batrtisti. O Conselho é órgão do governo do PT, subordinado ao ministério do Trabalho.

. A constatação é do jornal O Estado de S. Paulo e foi enunciada em editorial na sua edição deste sábado.

. O inciso IV do artigo 7o da Lei 6.815/91, que criou o Conselho, proibe taxativamente a concessão de visto "ao estrangeiro que foi condenado ou processado em outro país por crime doloso, passível de extradição segundo a lei brasileira" É o caso de Battisti.

Acompanhe toda a argumentação do jornal, clicando aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

E DAÍ, NÃO TEMOS JUSTIÇA NESTE PAÍS.
O JUDICIÁRIO É DO PT.
NÃO DÁ NADA.

Anônimo disse...

O anônimo das 19:55 está com a razão. Pode ser ilegal que não dá nada. Se fizerem pressão o STF declara a inconstitucionalidade do inciso IV do artigo 7° da Lei 6.815/1991 e pronto. Tá resolvido!

Mordaz disse...

E foi condenado aqui também pelo uso de DOIS passaportes franceses falsos.

ÁGUIA disse...

"CRÉU" NO POVO!

AÇÃO PETRALHA GENUÍNA!

MAIS UMA DO PETRALHISMO ULULANTE!

O QUE SE PODE ESPERAR DE VIGARISTAS, E COMO DIZ PAULO BROSSARD, DE QUEM PRATICOU O MAIOR ESTELIONATO PUBLICITÁRIO DO PAÍS?

O POVO TÃO OTÁRIO AINDA NÃO PERCEBEU, O CONTO DO PACOTE CONTINUA FUNCIONANDO COMO QUANDO INVENTARAM.

COPA,NOVELA,BBB,"CRÉU NO POVO"!

Anônimo disse...

pra um governo ilegal, eleito com o uso abusivo e descarado da maquina e do dinheiro publico, o que tem demais cometer mais uma ilegalidadezinha?

Anônimo disse...

Deve ter "pago" as taxas com uma nota de R$ 30,00
Quanto ao judiciário Brasileiro, pode jogar na lata do lixo, juizes tem mordomias, trabalham pouco, tem 60 dias de férias, vê se pode, é o Brasil..cada vez mais vadio e com "DEREITOS"

Anônimo disse...

Não é de hoje que o Brasil vem numa constante degradação moral e não seria o STF diferente, pois a quem cabe indicar seus membros, tem em partes o controle do resultado. Haveria isenção de seus membros? Complicado dentro da lógica da política brasileira, que há muito vem privilegiando a inversão de valores. O episódio Battisti, é apenas mais um dentre tantos. O editorial do Estadão traz a luz mais uma ilegalidade, veiculada a visão ideológica que fere o Estado Democrático de Direito, e daí? Daí, no Brasil com um povo sem cultura política, esta tudo numa boa. Carlos Flávio – Santa Maria-RS

Luiz Vargas disse...

Será que o maior "adevogado trabalhista" do rio grande, do brasil, do mundo e, quiçá, do universo, não sabia deste pequeno detalhe?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/