Artigo - A Receita ficou fora do Plano Estratégico de Fronteiras

No dia 8 de junho, quando a presidente Dilma Roussef anunciou o pacote de medias para ampliar o controle e a vigilância nas fronteiras terrestres, o editor foi avisado por mais de um leitor sobre o seguinte: a Receita Federal ficou fora.

. Aliás, esta página recebeu denúncia formal do Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal, o sindireceita. Ninguém tem mais legitimidade do que a Receita para empreender ações no controle aduaneiro.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre este estranho Plano Estratégico de Fronteiras. O artigo é assinado por Silvia Felismino, presidente do Sindireceita. O texto foi publicado no Estadão deste sábado, página A2.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PT é formado praticamente por delinquentes e bandidos. Forjados a revelia da ordem e das leis brasileiras, atingiram o poder por brechas da lei e por todo o tipo de ilícitos. Foram financiados principalmente por facções criminosas como FARCS, PCC, COMANDO VERMELHO, JOGO DO BICHO, etc. O comportamento adotado, embora seja anti-patriótico, é típico e recíproco a seus pares. Ou seja cumpre com o dever de fornecer a contrapartida a seus financiadores de campanha. Alguém tem dúvida com relação a isto? Não sejam tolos, o país vem sendo espoliado dia após dia. Não há e nem nunca houve uma intenção de fazer uma política de desenvolvimento para o Brasil. As ações protagonizadas por este grupo que se apoderou do país são todas de extermínio, seja da ordem pública, da constituição, da economia. O país vive um problema seríssimo de caráter, o governo faz propaganda da vigarice, do golpe e, do roubo, atribuem a Lula, um beócio mau caráter, a virtude de ser um "ladrão do bem". Como se isto fosse possível. A oposição, cala-se frente a cargos e salários ridículos. O judiciário, formado em sua maioria por medíocres juízes de caráter absolutamente venal, sucumbe a cada malandragem imposta pelo grupo do extermínio. Pobre Brasil, que não tem mais com quem contar. Ah, os militares, depuseram suas armas no dia em que perfilaram para terroristas e ladrões. Definitivamente não temos mais ORDEM e muito menos PROGRESSO.

Luiz Vargas disse...

Parabéns Anônimo das 3h52min, 27/06/2011. Sua análise é clara e tranparente como água.
Nosso maior e grande problema é de caráter, e acrescento mais: princípíos, noção de honra e principalmente vergonha na cara.

Anônimo disse...

INTERVVENÇÃO NA RECEITA FEDERAL, JÁ, PARA ABRIR A CAIXA-PRETA DA RFB que está dominada por uma facção de servidores que se apoderaram da instituição sob o beneplácito e/ou da omissão dos Admnistradores-Sindicalistas do sindicato dos fiscais. Trabalham pouco pelos R$ 20.000,oo que ganham (dos mais de 13.000 fiscais na ATIVA somente 1/3 está na fiscalização)! É, no limite, caso de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA desde os Delegados, Superintendentes e os da Cúpula em Brasília-DF. INTERVENÇÃO NA RECEITA FEDERAL, JÁ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/